Nesta sexta-feira, 4, a assessoria de imprensa da cantora Luísa Sonza divulgou um comunicado anunciado que a artista ficará afastada da artista das redes sociais temporariamente para “cuidar de sua saúde mental”.
Luísa tem sido alvo de muitos ataques de internautas, que a acusam de ser a culpada pelo falecimento de João Miguel, filho de Whindersson Nunes, seu ex-marido. Na segunda-feira (31), quando os ataques tiveram seu ápice, a cantora postou um story em que aparecia bastante abalada, chorando e desabafando sobre o caso.
“Pelo amor de Deus parem com essa história, ninguém aguenta mais gente, ninguém aguenta mais. Pelo amor de Deus”, pedia a artista no story, que foi apagado logo em seguida.
A equipe de Luísa ainda anunciou que o lançamento do novo álbum da artista, que estava previsto para o fim do mês, será adiado, sem previsão de nova data. “O time da cantora continuará administrando as suas redes sociais e seguirá com posts que fazem parte de contratos comerciais”, diz o texto. A assessoria ainda pediu “respeito e empatia”, uma vez que Sonza e seu namorado, o cantor Vitão, continuam sofrendo ataques nas ruas e nas redes sociais por “inverdades ditas na internet”, e finalizou o comunicado dizendo que todas as medidas cabíveis contra os autores dos ataques estão sendo tomadas.
***
Redação Conti Outra, com informações de Jovem Pan.
Foto destacada: Reprodução/Redes Sociais.
Se toda vez que você tenta se priorizar surge culpa, desconforto ou a sensação de…
Psicóloga faz alerta sobre o vazio que muitas mulheres sentem e não comentam
Psicóloga revela as 5 frases típicas ditas por quem não ama mais o parceiro
Essa imagem revela se você busca validação ou protege sua tranquilidade
Milhares fazem isso no salão toda semana sem saber do risco MUITO grave envolvido
Agora é lei em SP: pets poderão ser enterrados no jazigo da família; entenda as…