A jovem Débora Rezende, de 19 anos, mostrou que tem bons reflexos e um invejável jogo de cintura ao escapar ilesa de um atropelamento certo na cidade de Três Pontas, no interior de Minas Gerais. Ela agiu rápido, pulando sobre o carro que a atingiria, e escapou do impacto. Além disso, ainda conseguiu salvar o seu celular e o milk-shake que havia acabado de comprar.
A situação inusitada, que ocorreu na tarde do último sábado (5), foi registrada por uma câmera de segurança e co partilhada nas redes sociais. Não demorou muito para o flagra viralizar nas redes sociais.
Tudo começou quando o motorista de um ônibus perdeu o controle do veículo na Rua Coronel Domingos Monteiro de Resende e chocou-se com cinco carros. Um deles seguiu na direção de Débora e outras pessoas que estavam em frente ao balcão de uma lanchonete.
Quatro pessoas que estavam no local perceberam a aproximação do veículo e conseguiram correr a tempo, mas Débora à prinípio não notou o que estava acontecendo e acabou encurralada, com as costas contra o balcão.
No entanto, assim que o carro se aproximou, a jovem conseguiu colocar os pés sobre o veículo, apoiar-se no balcão e pular, escapando sem nenhum ferimento e levando em mãos seu celular e a bebida.
Em entrevista ao G1, Débora disse que só soube da repercussão do vídeo quando foi para a faculdade, dois dias mais tarde.
“Cheguei na faculdade e todo mundo me ligando falando que tinha um vídeo meu. Quando eu vi o vídeo, nem eu acreditava que eu tinha feito aquilo. Eu nem pensei, só pulei. Depois que eu pulei, peguei minhas coisas e subi como se nada tivesse acontecido”, relatou..
Sobre o “quase atropelamento”, ela brincou: “Agora eu só tenho seis vidas, eu tinha sete”.
Veja o vídeo:
***
Redação Conti Outra, com informações de Yahoo!
Fotob destacada: Reprodução.
Existe um momento silencioso, pouco comentado, em que uma pessoa percebe que talvez não consiga…
Existe uma ideia muito comum — e silenciosamente cruel — de que sofrimento emocional melhora…
psicólogo online fim de semana, terapia online fim de semana, atendimento psicológico fim de semana,…
Nem todo sofrimento emocional surge em horários previsíveis. Muitas pessoas relatam que os momentos mais…
Há momentos em que o sofrimento emocional não aparece de forma gradual. Ele chega intenso,…
O atendimento psicológico imediato é uma modalidade de cuidado emocional voltada para momentos em que…