Uma octogenária identificada como Lorenza Patricia Ramírez Barrera foi flagrada arrastando uma mala contendo o corpo de outra mulher pelas ruas de Ñuñoa, em Santiago, Chile. Câmeras de segurança registraram imagens da idosa, que estava vestida com trajes de freira que pertenciam à mulher que morreu em abril de 2023, com quem Patricia aparentemente mantinha um relacionamento amoroso. As informações são do jornal O Globo.
No dia 08 de abril, um catador de lixo encontrou a mala e descobriu o corpo em avançado estado de decomposição. De acordo com a perícia, os restos mortais correspondem a uma mulher de cerca de 60 anos.
Durante o interrogatório policial, a idosa afirmou que as duas haviam feito um pacto: em caso de falecimento de uma delas, a outra não deveria informar a ninguém. Lorenza percorreu dois quarteirões até abandonar a mala na rua Talavera. O Departamento de Criminalística concluiu que não havia lesões traumáticas visíveis no corpo.
Segundo informações da polícia e do Ministério Público, Patricia casou-se em fevereiro de 1963 e ficou viúva em setembro de 2008. Ela é mãe de três filhos, incluindo uma freira que retornou à cidade para cuidar da mãe, que vinha apresentando “distúrbios” psicológicos.
Planta “da moda” derruba suplemento do mercado: Anvisa veta ingrediente e dispara aviso urgente ❌
CNH fica muito mais barata após nova regra do Contran — veja quanto você vai…
Atenção! Anvisa identifica bactéria no sabão Ypê e manda recolher lotes vendidos em todo o…
Nos últimos anos, grupo de pais nenhum quer que a filha tenha “o mesmo nome…
Saiba por que esse sinal aparece de repente e o que ele realmente avisa 🚗
Vinagre de maçã famoso é proibido pela Anvisa e pode estar na sua casa agora…