A participação de Susana Vieira no Central da Copa da última terça-feira (22) deu o que falar nas redes sociais. Sem papas na língua, a atriz de 80 anos cometeu uma série de gafes e fez declarações polêmicas, chocando a cantora Jojo Toddynho, o jornalista Alex Escobar e o ex-jogador Fred Guedes, que também participavam da atração.
Primeiramente, Susana disse que considerava o craque argentino Maradona “bruto” e Pelé, o rei do futebol, “sujo”. A declaração surpreendeu a todos, especialmente Jojo Toddynho, que não escondeu o espanto com a fala da atriz veterana.
Em seguida, Susana explica o motivo de chamar o brasileiro de “sujo”: “Você entende quando eu falo de sujeira? São os tais dos carrinhos, que hoje em dia a gente conhece tanto. Hoje em dia a gente joga um futebol muito mais educado”.
Em dado momento, Jojo questionou aos colegas sobre as regras dos jogos de futebol e então Susana aproveitou a oportunidade para revelar sua falta de intimidade com o assunto: “Eu ia perguntar isso, mas achei que era melhor não dar esse vexame”.
Susana também confundiu o time do ex-jogador Fred, que jogava no Fluminense até um tempo atrás, e ainda revelou que estava flertando com o craque: “Quase levei um soco do Fred, mas é porque eu estava dando em cima dele. Eu achei que ele era do Flamengo”.
Ao fim da atração, Susana deu algumas sugestões para a decoração do estúdio, e sugeriu que fosse colocado tapetes persas e almofadas no chão e ainda fez um pedido inusitado: “Podia ter um narguilé, você não acha?”
***
Redação Conti Outra, com informações Máxima UOL.
Fotos: Reprodução.
Parece comédia romântica, mas este filme da Netflix joga sujo com amor e dinheiro ❤️🔥💸
🎗️ Tumor congelado a −140 °C: técnica contra câncer de mama tem 100% de eficácia…
Thais Carla mostra novo corpo após eliminar 75 kg e antes x depois deixa a…
🖐️ Faça o teste: o formato dos seus dedos pode revelar traços da sua personalidade…
Episódio especial de Natal de “Chaves” nunca tinha passado na TV aberta (até ontem!) —…
⚠️ Após polêmica, SBT trocou Zezé por Chaves de última hora — e o Ibope…