Após mais de três meses desde o incidente envolvendo a agressão à sua ex-esposa, Ana Hickmann, o empresário Alexandre Correa deu entrada com um processo judicial solicitando a prisão do chef de cozinha Edu Guedes, que foi flagrado em vídeo ao lado da apresentadora em Paraty, litoral fluminense, no último sábado, dia 17.
O empresário argumenta que Edu Guedes e Ana Hickmann estariam em um relacionamento e teriam levado Alezinho, de 9 anos, para um local isolado para impedir o contato com ele.
Alexandre Correa requer à Justiça que seja proibida a convivência do filho com o chef, alegando que Guedes estaria usando a criança como “bucha de canhão” para afetar a relação com o pai. Ele ainda pede uma multa de R$ 500 mil por constrangimento, coação e alienação parental, além da prisão de Guedes.
Na última terça-feira, Ana Hickmann denunciou novamente o ex-marido, acusando-o de intimidá-la por 45 minutos em frente ao condomínio onde mora, em Itu, São Paulo. A assessoria de imprensa de Hickmann relatou que, ao sair de casa, a apresentadora se deparou com Correa no local, com uma postura intimidadora.
Correa já é réu por violência doméstica após agredir Ana Hickmann em novembro de 2023, estando proibido de se aproximar da apresentadora, e é acusado de ferir o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
Além disso, o empresário enfrenta uma ação movida por Edu Guedes por difamação, depois de insinuar que Hickmann teria um relacionamento com o chef, que também é apresentador.
Ana Hickmann tem negado repetidamente qualquer envolvimento amoroso com Edu Guedes, enquanto sua equipe de assessoria afirma ter tomado todas as medidas necessárias para garantir sua segurança e integridade física.
***
Redação Conti Outra, com informações da Revista Fórum.
Existe um momento silencioso, pouco comentado, em que uma pessoa percebe que talvez não consiga…
Existe uma ideia muito comum — e silenciosamente cruel — de que sofrimento emocional melhora…
psicólogo online fim de semana, terapia online fim de semana, atendimento psicológico fim de semana,…
Nem todo sofrimento emocional surge em horários previsíveis. Muitas pessoas relatam que os momentos mais…
Há momentos em que o sofrimento emocional não aparece de forma gradual. Ele chega intenso,…
O atendimento psicológico imediato é uma modalidade de cuidado emocional voltada para momentos em que…