JORNALISMO

Deixando para trás as polêmicas do passado, Xuxa homenageia Maradona: ‘Sinto muito’

Causou imensa comoção nesta quarta-feira (25) a morte de Diego Maradona. vítima de uma parada cardiorrespiratória. Quase todas as principais publicações do mundo repercutiram o falecimento do ex-jogador de futebol argentino, além disso, inúmeras personalidades públicas manifestaram seu pesar.

Dentre tantas homenagens nas redes sociais, uma delas chamou muita atenção. A apresentadora Xuxa Meneghel usou seu Instagram para lamentar a morte do ídolo argentino.

“Sinto muito, muito mesmo. Que diós acalme el corazón de la familia [“que deus acalma o coração da família]. Argentina”, escreveu a apresentadora no Instagram, ao lado de uma imagem de abraço que deu em Maradona.

A homenagem postada pela apresentadora fez muitos se lembrarem do conhecido desentendimento entre ela e o ex-jogador no início dos anos 2000. Mais especificamente em outubro de 2005, a Xuca foi entrevistada no programa do craque argentino na TV, La Noche del Diez, em que falaram sobre música, gnomos e a tentativa frustrada de encontro das filhas de Maradona com a apresentadora em 2000.

À época, a imprensa ventilava a história de que Xuxa não teria aceitado a reunião porque não considerava o argentino um “bom exemplo”. Meses antes da entrevista, em agosto de 2005, Maradona havia criticado Xuxa abertamente.

“Quando estive preso, a Xuxa não quis receber Dalma e Gianinna [suas filhas]”, disse. Para piorar a situação, mesmo tendo sido cogitada para participar do programa do ex-jogador, deu entrevista a seu concorrente, Marcelo Tinelli.

“Quando falaram que Tinelli a levaria em seu programa, respondi: ‘então, irmão, que a leve!’. Eu não vou me trair por 10 pontos a mais de audiência. A rainha que tenho dentro de mim, ninguém a elimina”, reclamou Maradona, na ocasião.

No La Noche del Diez, Xuxa e Maradona se encontraram e puseram um ponto final ao mal entendido. Eles ainda fizeram alusões a seus ex-empresários, Marlene Mattos e Guillermo Coppola.

“[Ela] que tomava as decisões, aconteciam coisas que não chegavam até mim”, justificou Xuxa. Maradona respondeu: “Como eu não ia acreditar em você, logo eu, que passei por algo parecido com um amigo em que confiava 250% e me deixou na mão?”

Vale lembrar que, no ano de 1989, quando esteve no Brasil para a disputa da Copa América, Maradona chegou a passar por uma loja oficial de Xuxa para comprar presentes para sua filha.

***
Redação Conti Outra, com informações de Terra.
Foto destacada: Reprodução.

CONTI outra

As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.

Recent Posts

Novidade na Netflix: Glen Close e Mila Kunis arrancam lágrimas e aplausos em filme arrebatador

É impossível não se emocionar com a história profundamente humana e as atuações fenomenais que…

1 dia ago

Viúvo de Walewska quer que pais da jogadora paguem aluguel para morar em apartamento deixado pela filha

"Ele mandou uma notificação sem autorização judicial informando que os pais dela ou pagarão a…

1 dia ago

Desaparecimento de Madeleine McCann completa 17 anos e pais fazem declaração: ‘Vivendo no limbo’

Dezessete anos se passaram desde que Madeleine McCann desapareceu do quarto de um resort na…

2 dias ago

Pai é acusado pela morte do filho após obrigá-lo a correr em esteira em alta velocidade

O pai alegou que obrigava seu filho de 6 anos a correr em uma esteira…

2 dias ago

Mecânica de jogo: O coração da emoção de Aviator

Na nossa análise exaustiva, mergulhamos na mecânica do Spribe's Aviator, analisando como o seu formato…

2 dias ago

Show da Mandonna: Fiscais encontram facas enterradas na areia de Copacabana

Na madrugada desta sexta-feira (3), a Secretaria de Ordem Pública (Seop) do Rio de Janeiro…

2 dias ago