JORNALISMO

Cliente causa tumulto em loja do McDonald’s por causa de catchup. “Toda vez sou tapeado”

Tem circulado nas redes sociais nos últimos dias um vídeo em que um homem é visto discutindo aos berros com funcionários de uma loja do McDonald’s em Ribeirão Preto (SP) por não ter recebido catchup junto com o seu lanche. “Toda vez eu sou tapeado aqui, sempre acaba o catchup. Está pensando o quê?” (Video no final da matéria)

O cliente nas imagens é o comerciante Luiz Rodrigo Franco Zucoloto, e a cena ocorreu no sábado (26), na lanchonete que fica na Avenida Capitão Salomão, no Jardim Mosteiro, zona Leste de Ribeirão Preto.

O vídeo mostra o comerciante bastante alterado, discutindo também com outros clientes. Ele chega a deixar a loja levando o pacote com a compra, mas retorna, desta vez discutindo com um funcionário do estacionamento.

Muito irritado, ele vai até o balcão, xinga os atendentes para ter o dinheiro de volta e atira o pacote com os lanches. Um dos sanduíches chega a atingir um funcionário.

Em conversa com o G1, o Zucoloto se defendeu dizendo que as imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que ele já tinha perdido a paciência porque teria sido mal atendido.

“Eu falei que já que não tinha o catchup, que eu queria que devolvesse o dinheiro. Aí o gerente falou pra mim que ele não era obrigado a fornecer catchup. Eu falei ‘como não? Qualquer lanchonete de esquina te dá catchup, maionese, tudo, e vocês que são uma potência não querem me dar catchup’?”, diz.

“Eu falei que já que não tinha o catchup, que eu queria que devolvesse o dinheiro. Aí o gerente falou pra mim que ele não era obrigado a fornecer catchup. Eu falei ‘como não? Qualquer lanchonete de esquina te dá catchup, maionese, tudo, e vocês que são uma potência não querem me dar catchup’?”, diz.

O comerciante diz ainda que, depois que as imagens viralizaram, está sofrendo ameaças.

“Eu perdi o controle porque houve um motivo que me levou a isso. Outra pessoa no meu lugar poderia ter aceitado a situação e ficado quieto, mas eu não aceitei. Joguei o lanche no chão, acertou no atendente e virou esse rolo todo.”

O Mcdonald’s também se pronunciou poor meio de uma nota, informando que a companhia tem o compromisso de promover um ambiente de respeito e que não tolera nenhum tipo de violência em seus restaurantes.

“Com base nessas premissas, a empresa tomou as medidas necessárias para mitigar a situação e preservar a integridade de seus funcionários.”

Veja as imagens do ocorrido:

***
Redação Conti Outra, com informações de G1.
Imagens: Reprodução/Redes sociais.

CONTI outra

As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.

Recent Posts

Amor, interesse e jogo psicológico: o filme da Netflix que incomoda sem pedir licença — e acerta onde dói

Parece comédia romântica, mas este filme da Netflix joga sujo com amor e dinheiro ❤️‍🔥💸

7 horas ago

Nova técnica criada no Brasil contra o câncer de mama, que congela tumor com nitrogênio líquido, atinge 100% de eficácia

🎗️ Tumor congelado a −140 °C: técnica contra câncer de mama tem 100% de eficácia…

7 horas ago

Após eliminar 75 kg, Thais Carla impressiona seguidores com transformação das curvas do corpo; veja antes x depois

Thais Carla mostra novo corpo após eliminar 75 kg e antes x depois deixa a…

7 horas ago

Olhe para seus dedos agora: o formato deles pode revelar traços da sua personalidade que você nunca percebeu

🖐️ Faça o teste: o formato dos seus dedos pode revelar traços da sua personalidade…

8 horas ago

SBT explica por que episódio de Chaves ficou quase 50 anos inédito na TV

Episódio especial de Natal de “Chaves” nunca tinha passado na TV aberta (até ontem!) —…

14 horas ago

Saiba como o SBT se saiu no Ibope após trocar Zezé di Camargo por episódio inédito de Chaves

⚠️ Após polêmica, SBT trocou Zezé por Chaves de última hora — e o Ibope…

14 horas ago