É algo muito louco e difícil de explicar, mas nossos animais de estimação sabem perfeitamente quando algo está para mudar. Dito isso, apresentamos a você Avon, uma cachorra que sempre foi muito hiperativa em casa, mas agora está levando as coisas com mais calma e atenção.
Acontece que a peluda percebeu recentemente que Shea Haugen, sua dona, estava grávida de várias semanas, então ela diminuiu sua euforia diária e se dedicou a ser mais delicada com ela e com o pequeno que está a caminho.
“Acho que ela soube da minha gravidez quando tinha 14 ou 15 semanas, porque ela geralmente pulava em tudo, mas começou a ser mais gentil comigo”, conta Shea Haugen para o The Dodo.
Desde que montou as peças do quebra-cabeça, Avon se tornou uma cadela superprotetora de sua mãe grávida e tenta nunca sair de seu lado. O tempo passa, a barriga cresce e a cadela fica cada vez mais curiosa e animada para conhecer seu novo irmãozinho, que se move sem descanso.
Mas o que há de mais lindo nesse relacionamento, de longe, é que Avon adora encostar o ouvido na barriga de Shea e ouvir o bebê se mexendo lá dentro.
“Ela encosta a cabeça na minha barriga para ouvi-lo e fica muito animada quando ele se mexe. Esse é o momento típico em que seu rabo começa a balançar incontrolavelmente”, relata Shea.
Essa relação é um indício inegável de que os pets podem gerar lindas relações com os seres humanos, antes mesmo de chegarem ao mundo!
Com informações de UPSOCL
Planta “da moda” derruba suplemento do mercado: Anvisa veta ingrediente e dispara aviso urgente ❌
CNH fica muito mais barata após nova regra do Contran — veja quanto você vai…
Atenção! Anvisa identifica bactéria no sabão Ypê e manda recolher lotes vendidos em todo o…
Nos últimos anos, grupo de pais nenhum quer que a filha tenha “o mesmo nome…
Saiba por que esse sinal aparece de repente e o que ele realmente avisa 🚗
Vinagre de maçã famoso é proibido pela Anvisa e pode estar na sua casa agora…