Bruna Marquezine esteve na CCXP, em São Paulo, nesta quarta-feira (30) e falou com a imprensa sobre diversos temas, principalmente relacionados à sua experiência em Hollywood, no filme Besouro Azul, da Warner, que apresentará o primeiro super-herói latino do universo cinematográfico da DC.
Mas a atriz não falou apenas sobre cultura nerd. Em dado momento, Bruna foi instada a opinar sobre as constantes críticas que a influenciadora Jade Picon tem recebido devido à estreia como atriz na novela “Travessia”, e a ex-contratada da Globo não fugiu do assunto.
“Confesso que toda vez que vejo um ator ou atriz criticando isso, eu entendo, mas lamento. Entendo a frustração, porque é uma carreira muito difícil.”, afirmou Marquezine, que fez seu primeiro trabalho como atriz ainda na infância.
“No nosso país as pessoas têm uma visão muito glamourizada do que é ser ator e não é nada disso. Quantos atores dedicam a vida inteira e não conseguem um papel numa grande emissora, que é a grande vitrine, e não ganham dinheiro algum, mesmo fazendo arte, fazendo o que amam?”, continuou ela.
“Entendo a frustração desses artistas que muitas vezes pagam para trabalhar. Por que essas pessoas nunca têm oportunidade? É minha opinião, mas não acho que tenho a razão.”
Bruna ainda defendeu o direito de Jade Picon de aceitar o desafio de estrear como protagnista em uma novela sem trabalhos prévios. “Penso em amigas minhas, se tivessem essa oportunidade. Se acha que é capaz, por que não? Você pode descobrir que esse é o seu chamado, que quer fazer isso pelo resto da sua vida”, encerrou.
***
Redação Conti Outra, com informações de O Fuxico.
Psicóloga faz alerta sobre o vazio que muitas mulheres sentem e não comentam
Psicóloga revela as 5 frases típicas ditas por quem não ama mais o parceiro
Essa imagem revela se você busca validação ou protege sua tranquilidade
Milhares fazem isso no salão toda semana sem saber do risco MUITO grave envolvido
Agora é lei em SP: pets poderão ser enterrados no jazigo da família; entenda as…
Existe um momento silencioso, pouco comentado, em que uma pessoa percebe que talvez não consiga…