A influenciadora Mari Maria, que está na reta final da gestação de seu segundo filho com o marido, Rudy Rocha, usou seu perfil no Instagram recentemente para rebater o comentário de uma seguidora que a “aconselhava” a “tomar cuidado” com as orelhas do caçula para que elas não ficassem parecidas com as do irmão mais velho, David.
“Não leve a mal o que vou dizer, mas… Tem que ter cuidado com as orelhas do próximo bebê para não ficaram para fora como as do mano”, disse a seguidora nos comentários de uma foto de Maria Maria com o filho mais velho.
Na sequência, em resposta a outro Story de Mari, a mesma seguidora voltou a falar sobre o assunto. “No próximo bebê tenha atenção às orelhas. Desejo muitas felicidades”, escreveu ela na mensagem.
Diante das mensagens da seguidora, a expÕs o caso na rede social e fez um honesto desabafo sobre comentários que ouve desde o nascimento do filho.
“Quando o David nasceu, recebi muitas mensagens de pessoas falando da orelha dele. Fiquei preocupada como as pessoas são detalhistas com a aparência dos outros! Por favor, vamos normalizar ser diferente! Ninguém é igual e ponto. Respeite e não aponte algo como ‘feio’ só porque não é padrão para você”, disse ela.
O posicionamento da bloguiera ganhou o apoio da grande maioria dos seus seguidores e também de outros influencers da rede.
“Gente, o povo é doido, o menino é maravilhoso”, escreveu a influencer Shantal Verdelho em uma publicação que repercutiu a situação. “É pra fazer o que com as orelhas? Cortar?”, questionou uma internauta. “Como é que tem atenção com as orelhas, gente?! Tô perdida. Amarra?”, questionou outra. “Até a orelha de uma CRIANÇA incomoda. Gente do céu”, afirmou mais um.
***
Redação Conti Outra, com informações de Vix.
Fotos: Reprodução/Instagram.
Existe um momento silencioso, pouco comentado, em que uma pessoa percebe que talvez não consiga…
Existe uma ideia muito comum — e silenciosamente cruel — de que sofrimento emocional melhora…
psicólogo online fim de semana, terapia online fim de semana, atendimento psicológico fim de semana,…
Nem todo sofrimento emocional surge em horários previsíveis. Muitas pessoas relatam que os momentos mais…
Há momentos em que o sofrimento emocional não aparece de forma gradual. Ele chega intenso,…
O atendimento psicológico imediato é uma modalidade de cuidado emocional voltada para momentos em que…