Essa é daquelas histórias que dão um quentinho no coração. Os protagonistas são um menino chamado Carter Licata e seu amado cãozinho pug de 2 anos, o Piper.
Carter e Piper sempre tiveram uma ligação especial. “Foi amor à primeira vista para os dois”, disse April Licata, mãe de Carter, ao site The Dodo.
Mas a família de Carter viveu um grande baque quando o inesperado aconteceu, Piper desapareceu.
April deixou Piper e seu outro cachorro saírem um pouco para passear fora de casa. Mas, quando abriu a porta para que eles entrassem de volta, Piper não estava mais lá.
A família Licata procurou pelo pug em todos os lugares possíveis, anunciou o desaparecimento nas redes sociais e falou com vizinhos e grupos comunitários. Eles torceram muito pelo retorno de Piper, mas como os dias se transformaram em semanas, eles começaram a temer que nunca mais veriam o adorável pug.
“Estávamos todos doentes”, disse Piper. “As crianças não queriam nada com a decoração da árvore de Natal e foi um Dia de Ação de Graças muito sombrio para elas.”
Quando já tinham quase perdido as esperanças, a família Licata recebeu uma mensagem da página de Facebook do Abrigo de Animais do Condado de Genesee. Um cãozinho que correspondia à descrição de Piper havia sido deixado no abrigo por uma pessoa que queria permanecer anônima. “Meu marido e eu estávamos saindo para jantar e, honestamente, houve um grito de alegria no carro”, disse April. “Ficamos chocados e felizes!”
Carter estava fora da cidade quando sua família soube o paradeiro de Piper, então eles decidiram manter isso em segredo e surpreendê-lo com um reencontro especial quando ele retornasse. Piper, enquanto isso, andava pela casa procurando seu meu melhor amigo humano, até que finalmente chegou o dia do reencontro.
Assim que Carter viu Piper no banco da frente do carro da família, pôs-se em prantos.
Piper também ficou muito feliz ao ver seu irmão e, assim que ele entrou no carro, pulou nos braços dele, cobrindo-o com beijos.
Veja o vídeo emocionante do reencontro de Piper e Carter:
***
Redação Conti Outra, com informações de Catioro Reflexivo e The Dodo.
Foto: Arquivo Pessoal.
Existe um momento silencioso, pouco comentado, em que uma pessoa percebe que talvez não consiga…
Existe uma ideia muito comum — e silenciosamente cruel — de que sofrimento emocional melhora…
psicólogo online fim de semana, terapia online fim de semana, atendimento psicológico fim de semana,…
Nem todo sofrimento emocional surge em horários previsíveis. Muitas pessoas relatam que os momentos mais…
Há momentos em que o sofrimento emocional não aparece de forma gradual. Ele chega intenso,…
O atendimento psicológico imediato é uma modalidade de cuidado emocional voltada para momentos em que…