No dia 11 de setembro, um homem foi detido em Monclova, no estado de Coahuila, norte do México, após aterrorizar cidadãos com um boneco inspirado personagem “Chucky”, que continha uma faca de verdade. Tanto o suspeito quanto o perturbador boneco foram detidos pelas autoridades locais, de acordo com informações divulgadas pela agência Reuters.
O indivíduo responsável pelo boneco, cuja identidade foi mantida sob sigilo e identificado apenas como Carlos “N”, teria utilizado o boneco como instrumento para assustar pessoas e exigir dinheiro, como relatado pela mídia local.
Ambos foram acusados de perturbar a ordem pública e colocar em risco a segurança e o bem-estar dos cidadãos.
Imagens que circulam na internet registram o momento em que o boneco Chucky, algemado e ainda com uma faca à vista em seu traje, foi pressionado contra uma parede por agentes da polícia.
Uma policial do departamento de polícia de Monclova foi vista sorrindo enquanto segurava a lâmina retirada do boneco Chucky. Entretanto, de acordo com relatos da mídia mexicana, a policial foi posteriormente repreendida por seu comportamento considerado inadequado diante da seriedade da situação.
Segundo informações veiculadas pela mídia local, Carlos “N” foi posteriormente liberado, enquanto o paradeiro do boneco Chucky ainda permanece desconhecido.
***
Redação Conti Outra, com informações do Terra.
Fotos: Reuters.
Planta “da moda” derruba suplemento do mercado: Anvisa veta ingrediente e dispara aviso urgente ❌
CNH fica muito mais barata após nova regra do Contran — veja quanto você vai…
Atenção! Anvisa identifica bactéria no sabão Ypê e manda recolher lotes vendidos em todo o…
Nos últimos anos, grupo de pais nenhum quer que a filha tenha “o mesmo nome…
Saiba por que esse sinal aparece de repente e o que ele realmente avisa 🚗
Vinagre de maçã famoso é proibido pela Anvisa e pode estar na sua casa agora…