Na última quinta-feira (16), o ator Tony Ramos, de 75 anos, deu entrada no Hospital Samaritano Botafogo, no zina sul do Rio de Janeiro, para tratar um sangramento no cérebro.
De acordo com um boletim médico divulgado pelo hospital, o artista foi submetido a uma cirurgia de drenagem de hematoma subdural.
“O Hospital Samaritano Botafogo informa que o ator Tony Ramos foi submetido a uma cirurgia de drenagem de hematoma subdural na data de hoje. O estado do paciente é estável”, informa a nota enviada pela assessoria de imprensa do Samaritano ao EXTRA.
Ao g1, a família do ator afirmou que a cirurgia terminou por volta das 19h30, e foi comandada pelo neurocirurgião Paulo Niemeyer Filho. O ator segue internado.
O último trabalho de Tony Ramos foi a novela ‘Terra e Paixão’, escrita por Walcyr Carrasco, na qual interpretou o principal vilão da trama, o coronel Antâonio La Selva, e fez par com Gloria Pires, com quem tem um longo histórico de parcerias tanto no cinema quanto na televisão.
⚠️ Rajadas intensas, granizo e chance de tornado: previsão liga sinal de atenção para várias…
Anvisa derruba tônico capilar famoso e proíbe 30 produtos vendidos livremente online ⛔
Um convite à noite a dois: filme da Netflix com George Clooney no clima certo…
👉 Post bombástico: Eduardo Bolsonaro se pronuncia minutos após decisão de Trump de retirar sanções…
A retirada aconteceu — mas a reação de Trump é o que mais chama atenção.…
No competitivo mercado do entretenimento, poucas produções conseguem alcançar o status de "fenômeno", tornando-se verdadeiros…