Aos 50 anos, a ex-dançarina do grupo É o Tchan, Scheila Carvalho, decidiu passar por um procedimento estético para remover o ácido hialurônico aplicado em seu rosto. A escolha foi motivada pela insatisfação com o resultado anterior, que, segundo ela, deixava seu olhar e sorriso com uma aparência artificial.
O procedimento foi realizado em duas sessões pelo dermatologista Diego Corrêa, que destacou os benefícios da remoção. “Quando a gente removeu esse excesso de ácido hialurônico, a gente deu espaço para a musculatura agir. Ela tinha uma sensação de peso. Ao diminuir essa estrutura, a gente deu uma abertura no olhar, porque o produto estava muito posicionado na musculatura. O olhar da Scheila voltou a ficar mais aberto”, explicou o especialista.
Scheila também compartilhou sua satisfação com o resultado. “Olha só como meu olhar abriu! Recuperar a naturalidade do meu olhar e do meu sorriso foi a melhor sensação”, afirmou em suas redes sociais.
A transformação de Scheila foi amplamente elogiada por seus seguidores. “Maravilhosa. Parabéns pela coragem! Mais jovem e mais natural”, escreveu um internauta. Outro comentou: “Muito bem, volta com a sua fisionomia natural. A nossa eterna morena original do Tchan”.
O caso reacende o debate sobre procedimentos estéticos e a busca por uma aparência natural, destacando a importância de se sentir confortável com a própria imagem. Para Scheila, o resultado parece ter sido um grande passo nessa direção.
Existe um momento silencioso, pouco comentado, em que uma pessoa percebe que talvez não consiga…
Existe uma ideia muito comum — e silenciosamente cruel — de que sofrimento emocional melhora…
psicólogo online fim de semana, terapia online fim de semana, atendimento psicológico fim de semana,…
Nem todo sofrimento emocional surge em horários previsíveis. Muitas pessoas relatam que os momentos mais…
Há momentos em que o sofrimento emocional não aparece de forma gradual. Ele chega intenso,…
O atendimento psicológico imediato é uma modalidade de cuidado emocional voltada para momentos em que…