curiosidades

Rapaz expulsa namorada de casa porque ela pôs a gata dele na rua: “Minha gata podia ter falecido”

Quem tem a sorte de ter gatos em casa, sabe que, mais cedo ou mais tarde, os bichanos vão se tornar soberanos no ambiente. Com a famosa esperteza felina e aqueles infalíveis olhinhos de súplica, eles facilmente conquistam o que querem. E nós, como bons súditos, apenas aceitamos esse jogo de sedução, reféns daquele amor que só eles podem nos oferecer – quando querem, é claro!

Sabendo de tudo isso, poucas pessoas ousariam entrar em uma disputa de território com um gato. O mais inteligente a se fazer ao “invadir” o espaço conquistado por ele é torcer para que o felino simpatize com você e queira dividir seu reino de bom grado.

Mas é claro que, vez ou outra, há alguém tentando medir forças com o “dono da casa”, sem saber que está prestes a perder a disputa por W.O. Foi mais ou menos isso que aconteceu em uma história relatada na rede social Reddit por um usuário que se identifica apenas como Antonished_Hound.

Ele conta que dividia a casa apenas com sua gata Raven, de três anos, até que, recentemente, sua namorada passou a viver sob o mesmo teto que eles. A partir daí, as coisas começaram a desandar entre os três, pois a namorada não gostava da gata.

Apesar da resistência de sua namorada em se dar bem com Raven, ele não tomou nenhuma atitude, porque achou que essa rivalidade fosse amornar com o passar do tempo. Mas não foi bem isso que aconteceu. O conflito chegou ao seu ápice quando a namorada resolveu colocar a gata para fora de casa.

“Um dia cheguei em casa e Raven tinha sumido. Ela não é uma gata que gosta de ficar ao ar livre; ela nunca sai de casa. Raven já estava fora de casa por horas e eu tava muito preocupado, até que meu amigo veio até minha casa e me trouxe a gata, dizendo que a tinha encontrado a 2 quadras da minha casa”, escreveu o rapaz.

Ele ficou imediatamente desconfiado e perguntou diretamente à namorada sobre como Raven tinha ido tão longe, uma vez que nunca tinha saído de casa. Foi aí que a namorada admitiu: “expulsei a gata de casa porque não gosto dela.”

“Fiquei furioso, disse que ela não tinha o direito de expulsar Raven de casa e disse-lhe que, assim como ela se achava no direito de chutar minha gata para fora, queria que ela saísse de minha casa até o final do mês.”, escreveu o usuário do Reddit.

Sua namorada começou a chorar e descobriu que a decisão do parceiro era definitiva. “Eu falei para ela que não ligava (…) Meus amigos acham que estou sendo muito duro, mas minha gatinha podia ter falecido por causa dela e não quero que ela tente mais nada contra Raven”, finalizou o rapaz.

***
Redação Conti Outra, com informações de UPSOCL.
Imagem ilustrativa: Reprodução.

CONTI outra

As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.

Recent Posts

Novidade na Netflix: Glen Close e Mila Kunis arrancam lágrimas e aplausos em filme arrebatador

É impossível não se emocionar com a história profundamente humana e as atuações fenomenais que…

1 dia ago

Viúvo de Walewska quer que pais da jogadora paguem aluguel para morar em apartamento deixado pela filha

"Ele mandou uma notificação sem autorização judicial informando que os pais dela ou pagarão a…

1 dia ago

Desaparecimento de Madeleine McCann completa 17 anos e pais fazem declaração: ‘Vivendo no limbo’

Dezessete anos se passaram desde que Madeleine McCann desapareceu do quarto de um resort na…

2 dias ago

Pai é acusado pela morte do filho após obrigá-lo a correr em esteira em alta velocidade

O pai alegou que obrigava seu filho de 6 anos a correr em uma esteira…

2 dias ago

Mecânica de jogo: O coração da emoção de Aviator

Na nossa análise exaustiva, mergulhamos na mecânica do Spribe's Aviator, analisando como o seu formato…

2 dias ago

Show da Mandonna: Fiscais encontram facas enterradas na areia de Copacabana

Na madrugada desta sexta-feira (3), a Secretaria de Ordem Pública (Seop) do Rio de Janeiro…

2 dias ago