Quem é mãe ou pai de menina sabe que o amor por elas é imenso, mas, por outro lado, também conhece a preocupação diária com o bem-estar e a segurança delas. Vivemos, afinal, em uma sociedade que ainda tem um longo caminho a trilhar para aprender a tratar as mulheres com o respeito que merecem.
Quem conhece bem esses sentimentos é o pai de uma jovem usuária do Twitter. Ele atingiu atingiu um nível raramente visto antes de superproteção ao decidir acompanhá-la em um encontro marcado pelo Tinder, famoso aplicativo de relacionamentos.
Ele a seguiu até o local onde a filha tinha marcado o encontro com seu pretendente do Tinder e ficou espiando tudo de longe, se certificando de que nada de ruim fosse acontecer com ela. Se o pior acontecesse, ele estaria lá para defendê-la.
30 dias GRÁTIS do Amazon Music Unlimited
Depois que alguns minutos se passaram e ele percebeu que tudo estava correndo bem, este dedicado pai decidiu deixar o local sem fazer muito alarde.
O caso foi relatado pela própria filha no Twitter, em um post que rendeu muitos retweets. Aparentemente, as pessoas acharam a atitude do pai ao mesmo tempo bizarra e fofinha. Mas quase todos conseguiram entender o porquê de ele agir assim.
Superproteção ou apenas zelo?
***
Redação Conti Outra, com informações de UPSOCL.
Fotos: @annertega/Twitter.
Psicóloga faz alerta sobre o vazio que muitas mulheres sentem e não comentam
Essa imagem revela se você busca validação ou protege sua tranquilidade
Milhares fazem isso no salão toda semana sem saber do risco MUITO grave envolvido
Agora é lei em SP: pets poderão ser enterrados no jazigo da família; entenda as…
Existe um momento silencioso, pouco comentado, em que uma pessoa percebe que talvez não consiga…
Você saberia o que significa essa placa com um ponto preto? Quase ninguém acerta...