cinema

Os 10 mais incríveis filmes originais Netflix que você precisa ver!

A Netflix desde seu lançamento, sempre foi um sucesso. Mas o que ninguém esperava é que a empresa se tornaria uma produtora! Abaixo estão listados alguns filmes de ótima qualidade que são de produção da Netflix. São todos filmes atuais e importantes para a inovação do cinema. Confira!

1 — Roma (2018), Alfonso Cuarón

Cidade do México, 1970. A rotina de uma família de classe média é controlada de maneira silenciosa por uma mulher (Yalitza Aparicio), que trabalha como babá e empregada doméstica. Durante um ano, diversos acontecimentos inesperados começam a afetar a vida de todos os moradores da casa, dando origem a uma série de mudanças, coletivas e pessoais.

2 — Beasts of No Nation (2015), Cary Fukunaga

Em uma cidade africana, Agu (Abraham Attah) é uma criança, que atingida pela guerra, é transformada em soldado. Após a morte de seu pai por militantes, ele é obrigado a abandonar sua família para lutar na guerra civil da África do Sul, instruído por um grande comandante (Idris Elba) que o ensinará os caminhos de um conflito.

3 — Mais Uma Chance (2018), Tamara Jenkins

Na casa dos 40 anos, uma autora (Kathryn Hahn) se submete a várias fertilizações, pois deseja ser mãe. A situação acaba coloca em risco o relacionamento dela com o marido (Paul Giamatti), um produtor teatral e dono de um negócio, que está cansado de tentar ajudar a esposa a engravidar.

4 — O Menino que Descobriu o Vento (2019), Chiwetel Ejiofor

Sempre esforçando-se para adquirir conhecimentos cada vez mais diversificados, um jovem de Malawi se cansa de assistir todos os colegas de seu vilarejo passando por dificuldades e começa a desenvolver uma inovadora turbina de vento.

5 — A Balada de Buster Scruggs (2018), Ethan e Joel Cohen

Tom Waits is Prospector in The Ballad of Buster Scruggs, a film by Joel and Ethan Coen.

Os aclamados irmãos Joel e Ethan Coen idealizam uma antologia faroeste em seis segmentos focada na fronteira americana. Acompanhando pistoleiros cantores, colonizadores, mineiros, homens condenados à forca, caçadores de recompensa e todo tipo de personalidade do Velho Oeste, estes seis contos curtos vão da mais profunda reflexão até o mais completo absurdo.

7 — Okja (2017), Joon-ho Bong

Nova York, 2007. Lucy Mirando (Tilda Swinton), a CEO de uma poderosa empresa, apresenta ao mundo que uma nova espécie animal foi descoberta no Chile. Apelidada de “super porco”, ela é cuidada em laboratório e tem 26 animais enviados para países distintos, de forma que cada fazenda que o receba possa apresentá-lo à sua própria cultura local. A ideia é que os animais permaneçam espalhados ao redor do planeta por 10 anos, sendo que após este período participarão de um concurso que escolherá o melhor super porco. Uma década depois, a jovem Mija (Seo-Hyun Ahn) convive desde a infância com Okja, o super porco fêmea criado pelo avô. Prestes a perdê-la devido à proximidade do concurso, Mija decide lutar para ficar ao lado dela, custe o que custar.

8 — A Sociedade Literária e a Torta de Casca de Batata (2018), Mike Newell

Juliet Ashton (Lily James) é uma escritora na Londres de 1946 que decide visitar Guernsey, uma das Ilhas do Canal invadidas pela Alemanha durante a Segunda Guerra Mundial, depois que ela recebe uma carta de um fazendeiro contando sobre como um clube do livro local foi fundado durante a guerra. Lá ela constrói profundos relacionamentos com os moradores da ilha e decide escrever um livro sobre as experiências deles na guerra.

9 — Farol das Orcas (2016), Gerardo Olivares

Beto (Joaquín Furriel) mora na Argentina e é um homem solitário que trabalha como guarda florestal num Parque Nacional. Lola (Maribel Verdú) é espanhola e é mãe de Tristán (Joaquín Rapalini), um menino de onze anos, autista. Depois de ver Beto num documentário, desesperada, Lola vai com o filho para Argentina em busca de ajuda. Um pouco relutante no início, Beto concorda em ajudar Tristán.

10 — First They Killed My Father (2017), Angelina Jolie

Camboja, 1975. Quando o regime comunista do Khmer Vermelho assume o controle da capital do país, Phnom Penh, a pequena Loung Ung (Sareum Srey Moch) é obrigada a deixar para trás sua casa e seguir com a família para o interior. Num campo de trabalho forçado ela convive diariamente com o horror, a fome, o medo e a ameaça de separação dos pais e irmãos. Baseado em fatos reais.

Com informações de AdoroCinema
Ana Carolina Conti Cenciani

Ana, 20 anos, estudante de Artes Visuais na UNESP de Bauru. Trago aqui matérias que são boas de se ler.

Recent Posts

Ex de Anderson do Molejo, MC Maylon lamenta morte e fala sobre tattoo em homenagem ao cantor

"A tatuagem do rosto dele vai ficar eterna no meu braço", disse MC Maylon.

18 horas ago

Saiba os motivos pelos quais o INSS cortou a aposentadoria de Fernanda Montenegro

A renomada atriz e escritora brasileira Fernanda Montenegro, reconhecida internacionalmente por suas performances no cinema…

1 dia ago

A nova minissérie épica que está arrebatando a audiência e já é apontada como a melhor da década

Linda e envolvente da prímeira à última cena, esta minissérie tem sido descrita pelos críticos…

1 dia ago

Rei Charles 3º apresenta piora no quadro de saúde e seu funeral é atualizado

O monarca, que passa por tratamento contra um câncer de próstata aos 75 anos de…

2 dias ago

Advogada de 60 anos vence concurso Miss Universo Buenos Aires 2024

A advogada e jornalista Alejandra Rodríguez, de 60 anos, mostrou a muita gente que as…

2 dias ago

Whindersson Nunes doará telescópio para piauiense de 9 anos que descobriu asteroide

Whindersson Nunes demonstrou mais uma vez seu coração generoso ao promover uma emocionante iniciativa em…

2 dias ago