A youtuber Camila Monteiro levou muitos dos seus seguidores às lágrimas ao postar em seu perfil no Instagram uma foto e um texto em que se despede do filho.
No post, Camila explica wue estava na sexta semana de gestação, quando descobriu que se tratava de uma gravidez tubária, em que o embrião se desenvolve nas tubas uterinas, fora do útero.
“Essa será a última foto de nós três juntos: mamãe, papai e neném. O adeus é difícil, mas necessário. Hoje somos pais de um anjinho. Meu nenê, mesmo que soubéssemos o que passaríamos, mamãe e papai jamais teriam feito diferente”, escreveu ela no início da legenda.
Na foto que acompanha o texto, Camila aparece está acompanhada do marido, Carlos Henrique Parra Rebolo.
“Sua chegada foi bem-vinda e sua partida, por mais dolorida que esteja sendo, está sendo aceita. Não porque queremos, mas porque nossas vidas dependem disso. Mamãe te deixa ir, meu amado filho, minha benção. Papai te deixa ir, meu amor”, completou a youtuber na postagem feita no Instagram.
Depois de se declarar ao filho, a youtuber agradeceu pela curta passagem do bebê em sua vida. “Senhor, por favor, diga ao nosso bebê o quanto nós o amamos e agradecemos por sua vida, breve, mas que nos deu um grande aprendizado”.
Camila Monteiro recebeu mensagens de apoio nos comentários da publicação. “Força princesa. Deus conforte o coração de vocês”, disse a ex-BBB Gabi Martins. “Vocês são fortes e vão passar por essa”, afirmou uma fã.
Veja o post de Camila Monteiro na íntegra:
***
Redação Conti Outra, com informações de TV e Famosos.
Foto destacada: Reprodução/Instagram.
Psicóloga faz alerta sobre o vazio que muitas mulheres sentem e não comentam
Psicóloga revela as 5 frases típicas ditas por quem não ama mais o parceiro
Essa imagem revela se você busca validação ou protege sua tranquilidade
Milhares fazem isso no salão toda semana sem saber do risco MUITO grave envolvido
Agora é lei em SP: pets poderão ser enterrados no jazigo da família; entenda as…
Existe um momento silencioso, pouco comentado, em que uma pessoa percebe que talvez não consiga…