O cantor sertanejo Murilo Huff, de 26 anos, abriu mão do direito à tutela de bens do filho, Léo, de 2 anos, fruto do seu relacionamento com a também cantora Marília Mendonça, que faleceu no final de 2021 vítima de um acidente aéreo. De acordo com o seu advogado, Robson Cunha, ele já havia tomado essa decisão desde o falecimento da ex-namorada, de forma harmoniosa e comum acordo com a família.
“O Murilo não participa do patrimônio da Marília. O único titular acerca do patrimônio da Marília é o Léo. Não tem outro herdeiro. Relacionado a gestão de tudo que é ligado a imagem e a carreira de Marília é de dona Ruth. A dona Ruth é a única tutora de Léo e continua como tutora dos bens também. Todas essas decisões foram tratadas de forma harmoniosa entre dona Ruth e o Murilo, não só em respeito a Marília e ao Léo e em consideração ao carinho que eles já tinham um pelo outro. O Murilo, inclusive, concordou em compartilhar a guarda do Léo. Ele nunca se opôs ao papel de tutora da dona Ruth”, declarou Robson à Quem.
O advogado confirmou que já foi dada entrada no processo do inventário de Marília Mendonça, mas negou que ela havia deixado R$ 500 milhões de herança, como foi especulado pela mídia. “Não chega nem perto disso”, disse Robson. Ele também ressaltou que a família de Marília Mendonça não tem ganhos expressivos em cima dos lucros dos novos feats lançados com a voz a da cantora.
“Todos os lançamentos com novos artistas divulgados após o falecimento de Marília Mendonça, a família não tem participação diretamente no faturamento. Os lucros são repassados primeiramente para a gravadora Som Livre e a outra parte para a empresa que representava a cantora”, explicou.
Ruth Moreira, mãe de Marília, usou recentemente as redes sociais para falar da saudade da filha e de como encontra no abraço do menino um conforto. “Vivemos assim, abraço ela em você e você em mim. Você é o amor do amor da minha vida”, disse Ruth.
Marília Mendonça faleceu aos 26 anos de idade, vítima de um acidente aéreo. Henrique Bahia, produtor da cantora, e Abicieli Silveira Dias Filho, tio da artista, também estavam na aeronave caiu em Minas Gerais no dia 5 de novembro.
***
Redação Conti Outra, com informações de Quem.
Fotos: Reprodução/Instagram.
Existe um momento silencioso, pouco comentado, em que uma pessoa percebe que talvez não consiga…
Existe uma ideia muito comum — e silenciosamente cruel — de que sofrimento emocional melhora…
psicólogo online fim de semana, terapia online fim de semana, atendimento psicológico fim de semana,…
Nem todo sofrimento emocional surge em horários previsíveis. Muitas pessoas relatam que os momentos mais…
Há momentos em que o sofrimento emocional não aparece de forma gradual. Ele chega intenso,…
O atendimento psicológico imediato é uma modalidade de cuidado emocional voltada para momentos em que…