Mulheres caem de balanço no alto de desfiladeiro a 6.000 pés de altura (VÍDEO)

Em um incidente horrível, duas mulheres sentadas em um balanço pendurado no desfiladeiro Sulak, no Daguestão, Rússia, acidentalmente despencaram do topo de um penhasco de 6.300 pés e milagrosamente sobreviveram ao acidente sem ferimentos graves. Enquanto isso, os policiais locais apresentaram queixa e também conduziram uma investigação.

No vídeo, a dupla de meninas pode ser vista dando uma volta no balanço, quando de repente, ao se dirigirem para a beira do penhasco, o assento tomba repentinamente após as correntes serem quebradas, fazendo com que o balanço tombe no momento em que é ejetado sobre os penhascos íngremes.

O vídeo do acidente foi amplamente divulgado nas redes sociais, onde os espectadores podem ser ouvidos gritando de espanto enquanto a corrente se rompia e a dupla se virava. (VÍDEO AO FINAL DA MATÉRIA).

Felizmente, elas pousaram em uma pequena plataforma de madeira logo abaixo do local de swing-boarding e não sofreram ferimentos graves. A dupla sofreu apenas hematomas e arranhões enquanto os espectadores chocados os puxavam de volta para o local seguro.

Após o incidente, a polícia local iniciou uma investigação para saber se as verificações de segurança são cumpridas em espaços de balanço semelhantes construídos perto da vila de Zubutli ao redor do Canyon, ou seja, com mais de uma milha de profundidade. Na verdade, o desfiladeiro Sulak é mais profundo que o Grand Canyon nos Estados Unidos. Este é conhecido como um dos cânions mais profundos da Europa.

Um jornal local relatou: “As meninas ficaram com medo e sofreram arranhões, mas nenhuma delas sofreu ferimentos.”

Enquanto isso, espera-se que o conselho local de Kazbekovsky exija a retirada desses balanços de precipícios, de acordo com os relatórios. O Ministério do Turismo do Daguestão disse que o balanço “não atendia aos padrões de segurança” e, como resultado, as jovens caíram. As agências de aplicação da lei e outros serviços já começaram a conduzir verificações relevantes para garantir que nenhuma ameaça à vida prevaleça.

***
Redação Conti Outra, com informações de Republic World.
Fotos: Reprodução.

CONTI outra

As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.

Recent Posts

Você sente um vazio estranho mesmo quando ‘está tudo bem’? Psicóloga explica o motivo e como pedir ajuda

Psicóloga faz alerta sobre o vazio que muitas mulheres sentem e não comentam

2 dias ago

Se seu parceiro diz essas 5 frases típicas, psicóloga alerta: o amor pode ter acabado

Psicóloga revela as 5 frases típicas ditas por quem não ama mais o parceiro

2 dias ago

Vai costuma ir ao salão de beleza? Atenção a esse perigo que quase ninguém comenta (e pode afetar seu fígado)

Milhares fazem isso no salão toda semana sem saber do risco MUITO grave envolvido

3 dias ago

Enterrar pets no jazigo da família? Nova lei em SP libera; veja quem pode e quando chega a outros estados

Agora é lei em SP: pets poderão ser enterrados no jazigo da família; entenda as…

3 dias ago

Psicóloga Josie Conti explica: o que quase ninguém fala sobre começar psicoterapia

Existe um momento silencioso, pouco comentado, em que uma pessoa percebe que talvez não consiga…

3 dias ago