curiosidades

Mulher vai à estação de trem todos os dias para ouvir a voz do falecido marido em anúncio que ele gravou

Margaret McCollum perdeu seu marido, Oswald Laurence, no ano de 2007. Ele faleceu devido a problemas cardiovasculares. Apesar da tristeza que a inglesa experimentou após a partida do amado, ela pôde ter o consolo de continuar ouvindo a voz dele todos os dias.

Oswald gravou um anúncio para o metrô de Londres (Inglaterra) em 1950, que diz, “cuide do espaço”. E isso é mais do que suficiente para Margaret sentir o marido por perto toda vez que usa esse meio de transporte.

A voz de Oswald é ouvida especificamente na estação Embankment do metrô de Londres, um lugar que se tornou o mais especial para Margaret.

“Ele nunca esteve muito longe da minha mente e do meu coração. E saber que eu poderia continuar ouvindo sua voz era simplesmente maravilhoso. Foi um grande consolo. Eu ia e me sentava na plataforma”, disse a mulher ao Daily Mail.

Oswald trabalhava como ator, profissão que lhe permitiu interpretar diferentes papéis em comédias e alguns episódios da série de televisão The Saint, com Roger Moore.

“Às vezes eu perdia alguns trens só para ouvir. Embora ele tenha feito um sotaque na gravação, era sua voz natural: clara, precisa e autoritária. Seu anúncio não dizia ‘por favor’, era perfeitamente minimalista. Então foi o que fiz, até novembro de 2012, até que um dia ouvi uma voz diferente ”, disse Margaret à mídia.

No final daquele ano, a linha do metrô mudou a voz do falecido marido para uma digitalizada, o que incomodou a mulher.

Margaret conversou com os gerentes da empresa e eles aceitaram seu pedido. A voz de Oswald voltou para a linha do metrô em 2013 e uma cópia da gravação também foi enviada a ela em formato de CD para que ela pudesse ouvir em casa também. “Sempre soube que, mesmo quando ele se fosse, eu poderia ouvi-lo quando quisesse”, disse a mulher ao Daily Mail .

Foi justamente a voz de Oswald que a conquistou em 1992, quando eles se conheceram em uma viagem. Segundo Margaret, ele era o guia turístico com a “voz mais linda” que ela já ouvira. Eles se casaram em 2003 e ficaram juntos até a partida dele, em 2007. Mas a estação de trem é o que os mantém mais próximos do que nunca.

***
Redação Conti Outra, com informações de UPSOCL.
Fotos: Reprodução.

CONTI outra

As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.

Recent Posts

Você sente um vazio estranho mesmo quando ‘está tudo bem’? Psicóloga explica o motivo e como pedir ajuda

Psicóloga faz alerta sobre o vazio que muitas mulheres sentem e não comentam

2 dias ago

Se seu parceiro diz essas 5 frases típicas, psicóloga alerta: o amor pode ter acabado

Psicóloga revela as 5 frases típicas ditas por quem não ama mais o parceiro

2 dias ago

Vai costuma ir ao salão de beleza? Atenção a esse perigo que quase ninguém comenta (e pode afetar seu fígado)

Milhares fazem isso no salão toda semana sem saber do risco MUITO grave envolvido

3 dias ago

Enterrar pets no jazigo da família? Nova lei em SP libera; veja quem pode e quando chega a outros estados

Agora é lei em SP: pets poderão ser enterrados no jazigo da família; entenda as…

3 dias ago

Psicóloga Josie Conti explica: o que quase ninguém fala sobre começar psicoterapia

Existe um momento silencioso, pouco comentado, em que uma pessoa percebe que talvez não consiga…

3 dias ago