Aconteceu na madrugada de quarta-feira (12), em Anápolis, a 55 km de Goiânia, um caso que deu o que falar. Uma mulher de 35 anos entrou em lutra corporal contra um assaltante e conseguiu se salvar depois que um motorista de ônibus parou o veículo para que ela entrasse. Toda a ação foi registrada por câmeras de monitoramento.
Nas imagens, a mulher é vista às 5h57, parada em frente a uma clínica, localizada no Setor Central. De acordo com os registros da Polícia Civil, ela segurava o celular para ligar para uma amiga quando o criminoso se aproximou.
Quando homem vai em direção à mulher, ela anda para trás, até a porta da clínica. O assaltante tira uma faca e a aponta contra a pedestre, que dá um chute e tenta segurar a mão dele para não ser atingida.
Ainda de acordo com o registro policial, o homem ordenou que ela lhe entregasse o celular. Ela, no entanto, continuou tentando se afastar do homem com chutes, socos e empurrões.
Na gravação, é possível ver que o homem tenta tirar o celular da mão dela durante o embate
Enquanto os dois lutam, um ônibus aparece na rua. O motorista para o veículo e abre as portas.
A mulher empurra o homem mais uma vez para se desvencilhar dele e corre para dentro do veículo. Enquanto isso, o rapaz anda calmamente na direção oposta.
O caso foi registrado na Central de Flagrantes de Anápolis. Consta nos registros da Polícia Civil que a mulher ficou com alguns cortes na mão por causa da briga, mas que o autor não conseguiu levar nenhum bem material dela.
A corporação não havia registrado, até a manhã desta quinta-feira (13), se algum suspeito foi preso. O caso deve ser investigado pelo 1ª Distrito Policial de Anápolis.
***
Redação Conti Outra, com informações de G1.
Fotos: Reprodução/TV Anhanguera
Existe um momento silencioso, pouco comentado, em que uma pessoa percebe que talvez não consiga…
Existe uma ideia muito comum — e silenciosamente cruel — de que sofrimento emocional melhora…
psicólogo online fim de semana, terapia online fim de semana, atendimento psicológico fim de semana,…
Nem todo sofrimento emocional surge em horários previsíveis. Muitas pessoas relatam que os momentos mais…
Há momentos em que o sofrimento emocional não aparece de forma gradual. Ele chega intenso,…
O atendimento psicológico imediato é uma modalidade de cuidado emocional voltada para momentos em que…