Bruna Muratori, de 31 anos, usou as suas redes sociais para anunciar que criou uma vaquinha online para arrecadação de dinheiro para uma moradia. Desde o início do ano, ela e sua mãe Susane Muratori, de 64, moram no McDonald’s do Leblon, na Zona Sul do Rio. A campanha de financiamento foi aberta no dia 3 de maio, com meta de R$ 10 mil. Até o momento, sete pessoas contribuíram, acumulando R$ 195.
Na descrição da campanha, Bruna diz que seu “momento de vida virou público” e alega ter perdido a privacidade devido à publicação de matérias e reportagens “com mentiras e difamações sem autorização”.
Ela garante que, ao contrário do que se acredita, é apenas cliente do McDonald’s, e não moradora. O estabelecimento teria até oferecido uma oportunidade de emprego a ela, devido à fluência no inglês, que foi recusada.
“Por conta da repercussão, conheci pessoas maravilhosas e que realmente querem ajudar, o jogo virou. Criando essa vaquinha com ajuda de amigos, idealizo conquistar logo um apartamento, podendo ajudar em caução ou demais gastos”, escreveu. De acordo com Bruna, o dinheiro também a ajudaria na formação de paramédica e em Direito.
⚠️ Rajadas intensas, granizo e chance de tornado: previsão liga sinal de atenção para várias…
Anvisa derruba tônico capilar famoso e proíbe 30 produtos vendidos livremente online ⛔
Um convite à noite a dois: filme da Netflix com George Clooney no clima certo…
👉 Post bombástico: Eduardo Bolsonaro se pronuncia minutos após decisão de Trump de retirar sanções…
A retirada aconteceu — mas a reação de Trump é o que mais chama atenção.…
No competitivo mercado do entretenimento, poucas produções conseguem alcançar o status de "fenômeno", tornando-se verdadeiros…