curiosidades

Mulher leva sua cachorra debilitada para um último passeio de carro para ela respirar o ar puro entrando pela janela

A cachorra Libra foi adotada pela família Kramer há 15 anos, quando era apenas uma filhote de Pitbull. A simpática cadela rapidamente se tornou a companheira mais próxima e leal de April, a filha da família, que na época tinha apenas 8 anos. Ao longo do tempo, ela tornou-se um membro inestimável e essencial da casa, sempre muito carinhosa e amigável, tendo conseguido também manter uma bela relação de amizade com o gato da família, o Maxwell.

Depois de muitos anos, tanto April quanto Libra cresceram e com isso, estabeleceram uma amizade e uma confiança inigualáveis, tornando-se inseparáveis. Somente a morte poderia distanciá-los. O que, infelizmente, eles tiveram que viver recentemente. Com o passar do tempo, a saúde de Libra começou a piorar, ela passou a sofrer violentas convulsões. Em uma uma consulta com o veterinário, os Kramer descobriram que sua amiga de quatro patas tinha tumores no pulmão. Eles chegaram a tentar vários tratamentos, mas nada poderia ser feito. O destino de Libra infelizmente já estava escrito.

Libra sofreu muito e tinha apenas alguns dias de vida. A bexiga dela não parava de enfraquecer, causando-lhe uma agonia insuportável, o que só fez sua família entender melhor que era hora de deixá-la ir. Mas April não queria se distanciar de sua amada Libra sem agradecê-la por seu amor incondicional e eterno. Todos aqueles anos juntos para eles foram tesouros inestimáveis ​​e o mínimo que poderiam fazer por ela era dar-lhe um adeus digno. Uma viagem de carro, que era o que Libra mais gostava.

Libra amava colocar o focinho na janela e respirar o ar puro entrando no veículo em movimento.

Foi assim que ela conseguiu seu último passeio de carro a caminho do veterinário. Durante a viagem, April decidiu baixar a janela do carro para que Libra pudesse apreciar seu hobby favorito por 30 minutos. Meia hora de calma e paz, em que a cadela sentiu a brisa e, fechando os olhos, memorizou a paisagem que durante tantos anos a deixou tão feliz.
Uma cena comovente antes de ela deixar este mundo. Ela partiu feliz e tranquila, pois mesmo nas últimas horas se sentiu amada e pôde desfrutar das experiências que mais a fizeram feliz na vida. Hoje ela descansa em paz, depois de ter dedicado lealmente sua existência à sua companheira April.

***
Redação Conti Outra, com informações de UPSOCL.
Fotos: April Kramer/LittleThings.

CONTI outra

As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.

Recent Posts

Amor, interesse e jogo psicológico: o filme da Netflix que incomoda sem pedir licença — e acerta onde dói

Parece comédia romântica, mas este filme da Netflix joga sujo com amor e dinheiro ❤️‍🔥💸

8 horas ago

Nova técnica criada no Brasil contra o câncer de mama, que congela tumor com nitrogênio líquido, atinge 100% de eficácia

🎗️ Tumor congelado a −140 °C: técnica contra câncer de mama tem 100% de eficácia…

8 horas ago

Após eliminar 75 kg, Thais Carla impressiona seguidores com transformação das curvas do corpo; veja antes x depois

Thais Carla mostra novo corpo após eliminar 75 kg e antes x depois deixa a…

8 horas ago

Olhe para seus dedos agora: o formato deles pode revelar traços da sua personalidade que você nunca percebeu

🖐️ Faça o teste: o formato dos seus dedos pode revelar traços da sua personalidade…

8 horas ago

SBT explica por que episódio de Chaves ficou quase 50 anos inédito na TV

Episódio especial de Natal de “Chaves” nunca tinha passado na TV aberta (até ontem!) —…

15 horas ago

Saiba como o SBT se saiu no Ibope após trocar Zezé di Camargo por episódio inédito de Chaves

⚠️ Após polêmica, SBT trocou Zezé por Chaves de última hora — e o Ibope…

15 horas ago