Essa mulher acredita que atos de amor e solidariedade são o que realmente podem transformar o mundo.
A educadora e psicanalista Marcia Beatriz Prema Devi queria celebrar sua chegada na velhice de uma maneira inspiradora, em vez de uma grande festa, ela optou por raspar a cabeça e doar todo o cabelo para fazer perucas para pacientes com câncer.
Depois desse grande ato de caridade, ele criou a campanha “Através dos fios da vida”, que incentiva os outros a doarem cabelos para pessoas que precisam deles.
“Comecei a pensar sobre isso no ano passado, e quando a ideia me ocorreu, parei de tingir meu cabelo e comecei a cuidar mais do meu cabelo até a hora chegar. Sou feliz, sou careca e tem 60 anos ”, diz Marcia, que é voluntária do Instituto Nacional do Câncer do Brasil.
Para sua surpresa, sua ação foi admirada por milhares de pessoas. De seus amigos íntimos, para estranhos, eles foram motivados a doar parte de seus cabelos, incluindo Ana Clara, de apenas 5 anos de idade.
“Ela ficou animada quando seus pais disseram que, por iniciativa própria, ela decidira doar parte de seu cabelo para a campanha. Isso mostra que, se fizermos uma grande cadeia, alcançamos o objetivo mais importante de aumentar a autoestima e plantar sorrisos em pacientes que perdem cabelo. Acredite, eles são um remédio sagrado ”, diz Marcia.
“Não tem nada a ver com religião, tem a ver com fazer o bem. Todos nós precisamos de bondade e generosidade no mundo. Precisamos de um pouco de silêncio apenas para ouvir as necessidades um do outro.”
Traduzido por A Soma de Todos os Afetos, do site Nation
Parece comédia romântica, mas este filme da Netflix joga sujo com amor e dinheiro ❤️🔥💸
🎗️ Tumor congelado a −140 °C: técnica contra câncer de mama tem 100% de eficácia…
Thais Carla mostra novo corpo após eliminar 75 kg e antes x depois deixa a…
🖐️ Faça o teste: o formato dos seus dedos pode revelar traços da sua personalidade…
Episódio especial de Natal de “Chaves” nunca tinha passado na TV aberta (até ontem!) —…
⚠️ Após polêmica, SBT trocou Zezé por Chaves de última hora — e o Ibope…