curiosidades

Mulher conta que amamentar seu marido fortaleceu a relação: “Não temos vergonha”

Rachel Bailey é uma mulher de 30 anos, residente na Flórida, Estados Unidos, que fortaleceu seu casamento de uma maneira inusitada. Ela compartilhou nas redes sociais sobre a prática de amamentar seu marido, Alexander, que curiosamente se transformou em uma experiência que aumentou a conexão emocional do casal.

A história começou em 2016, quando Rachel enfrentou um desafio inusitado durante um cruzeiro com Alexander. Sem a bomba de tirar leite, ela se viu lidando com o desconforto do excesso de produção de leite. Foi nesse momento que o casal tomou a decisão de experimentar algo único: Alexander tentaria aliviar a situação bebendo o leite materno. O que poderia parecer estranho para muitos, acabou se revelando um gesto que fortaleceu os laços do casal.

Foto ilustrativa: Freepik

“Percebemos que não havia nada de errado em eu amamentá-lo e que seria realmente bom para ele, já que é muito nutritivo”, compartilhou Rachel. Apesar do sabor diferenciado, ela via essa prática como uma oportunidade de compartilhar momentos de qualidade com o marido. “Adoro amamentá-lo, porque isso permite que a gente passe bons momentos juntos. Definitivamente, foi algo que nos aproximou como casal”, acrescentou.

O hábito inicialmente adotado como uma solução para um problema específico transformou-se em um ritual diário. Quando Rachel engravidou novamente, dos filhos Aria, 6, e Matthew, 2, a amamentação do marido tornou-se uma prática regular, integrando-se às refeições diárias. Contudo, a esposa assegura que os filhos são prioritários, recebendo a alimentação necessária antes de Alexander receber o restante do leite.

Foto ilustrativa: Freepik

“Ainda que seja um assunto considerado tabu, queríamos compartilhar isso porque não achamos que é algo ruim e não temos vergonha. Foi um alívio instantâneo quando Alexander me ajudou, e isso me impediu de sentir dor”, afirmou Rachel.

A experiência, segundo ela, não só fortaleceu o sistema imunológico do marido, que não ficou resfriado por dois anos após iniciar a prática, mas também proporcionou uma melhoria na qualidade da pele dele. “Alexander sentiu muito mais energia quando passou a beber meu leite. Foi realmente especial e nos aproximou mais do que nunca”, concluiu.

Com informações de Metrópoles

CONTI outra

As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.

Recent Posts

Tony Ramos é internado no Rio e passa por cirurgia no cérebro: “Se sentiu mal”

O renomado ator Tony Ramos, de 75 anos, foi internado nesta quinta-feira (16) no Hospital…

46 minutos ago

Filme deslumbrante que venceu 3 Oscars deixará a Netflix em breve e você provavelmente ainda não assistiu

Esta joia preciosa do cinema está prestes a deixar o catálogo da Netflix. É sua…

5 horas ago

Tony Ramos é internado com sagramento no cérebro e passa por cirurgia craniana

O ator Tony Ramos, de 75 anos, deu entrada nesata quinta-feira (16) no Hospital Samaritano…

5 horas ago

Depois de 26 anos desaparecido, homem é encontrado vivo em sótão de vizinho

Omar Bin Omran, desaparecido há 26 anos durante a guerra civil argelina, foi encontrado vivo…

16 horas ago

Aos 18 anos, Suri toma atitude em relação ao pai, Tom Cruise, com quem não tem contato desde 2012

De acordo com a imprensa internacional, Suri não vê o pai há mais de uma…

1 dia ago

Motorista atropela bandido para livrar enfermeira de assalto: “Poderia ser a minha esposa”

O bairro Umuarama, em Uberlândia (MG), foi cenário de uma cena inusitada na última terça-feira…

1 dia ago