JORNALISMO

Mulher alega ter engravidado com uma rajada de vento na Indonésia. A polícia investiga o caso

Evitar comparar as notícias seguintes com a história da Virgem Maria é praticamente impossível. Segundo a bíblia, apenas uma vez na humanidade uma mulher engravidou sem ter tido relações sexuais, mas a jovem Siti Zainah garante que algo semelhante teria acontecido com ela, mas não de forma espiritual.

Aos 25 anos, Siti deu à luz seu segundo filho, só que não seria produto de nenhuma relação amorosa, mas de uma rajada de vento que a atingiu após uma sessão de oração. Segundo a menina que mora em Cianjur, Indonésia, depois de uma hora daquele estranho acontecimento, ela deu à luz.

Siti foi ao hospital mais próximo e uma vez na sala de parto, ela disse aos médicos que quando ela terminou suas orações naquela tarde, uma rajada de vento entrou em seus órgãos genitais e ela começou a sentir seu estômago inchar.

Em questão de 15 minutos, a mulher começou a se sentir mal e foi ao pronto-socorro. Os médicos ficaram um tanto confusos porque pensaram que era óbvio que ela estava indo porque precisava dar à luz, mas Siti dizia que não tinha ideia de nada.

O bebê nasceu saudável e sem complicações. Sua história rapidamente se espalhou pela cidade, até mesmo pelas autoridades, que a visitaram. Todos ficaram perplexos com o que a mulher dizia, enquanto o diretor do hospital, Eman Sulaeman, comentava que poderia ser o caso de uma gravidez enigmática que ocorre quando a mulher não reconhece que está grávida até a hora do parto.

A polícia, por sua vez, iniciou uma investigação para esclarecer os fatos a fim de acabar com os rumores que estão gerando notícias confusas no país sobre esta gravidez considerada antinatural.

A menina é a segunda gravidez de Siti. O primeiro filho é fruto da relação com o ex-companheiro, de quem se separou há quatro meses. Até agora, as suspeitas giram em torno deste namoro, mas o pano de fundo ainda é muito preliminar para tirar conclusões.

Por sua vez, a mulher continua a defender a sua história. O caso dela ocorreu algum tempo depois que o chefe da proteção infantil da Indonésia, Sitti Hikmawatty, disse que as mulheres provavelmente engravidariam se compartilhassem uma piscina com homens com “esperma forte”, algo que também causou muita comoção.

***
Redação Conti Outra, com informações de UPSOCL.
Foto destacada: Tribunnews Bogor.

CONTI outra

As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.

Recent Posts

Novidade na Netflix: Glen Close e Mila Kunis arrancam lágrimas e aplausos em filme arrebatador

É impossível não se emocionar com a história profundamente humana e as atuações fenomenais que…

1 dia ago

Viúvo de Walewska quer que pais da jogadora paguem aluguel para morar em apartamento deixado pela filha

"Ele mandou uma notificação sem autorização judicial informando que os pais dela ou pagarão a…

1 dia ago

Desaparecimento de Madeleine McCann completa 17 anos e pais fazem declaração: ‘Vivendo no limbo’

Dezessete anos se passaram desde que Madeleine McCann desapareceu do quarto de um resort na…

2 dias ago

Pai é acusado pela morte do filho após obrigá-lo a correr em esteira em alta velocidade

O pai alegou que obrigava seu filho de 6 anos a correr em uma esteira…

2 dias ago

Mecânica de jogo: O coração da emoção de Aviator

Na nossa análise exaustiva, mergulhamos na mecânica do Spribe's Aviator, analisando como o seu formato…

2 dias ago

Show da Mandonna: Fiscais encontram facas enterradas na areia de Copacabana

Na madrugada desta sexta-feira (3), a Secretaria de Ordem Pública (Seop) do Rio de Janeiro…

2 dias ago