JORNALISMO

Michael B. Jordan reencontra repórter que fez bullying com ele na escola: “Eu era o garoto cafona, lembra?”

O ator Michael B. Jordan, de 36 anos, protagonizou um climão com uma repórter durante o tapete vermelho do filme ‘Creed III’, em Los Angeles. O astro reencontrou uma antiga colega de escola que costumava praticar bullying contra ele e fez questão de trazer o passado à tona.

Lore’l, que apresenta o programa de rádio norte-americano Morning Hustle, abordou o ator no evento e apresentou-o para seus ouvintes. Sorrindo, ela disse: “Sabem, a gente se conhece lá da Chad Science, em Newark”.

Logo após ela mencionar o antigo colégio que eles estudaram, Michael qeustionou: “Eu era o garoto cafona, certo?”. De acordo com o site Complex, a fala irônica do astro faz referência a uma entrevista concedida por Lore’l ao podcast Undressing Room, em 2021.

Na entrevista em questão, a radialista disse que Michael tinha um ar de “cara legal, cafona” em seu relacionamento com sua ex-namorada, Lori Harvey, de 26 anos. Além disso, revelou que ela e outros colegas de classe sotumavam zombar do ator na época da escola.

“Para ser honesta com você, nós o provocávamos o tempo todo porque o nome dele era Michael Jordan [como o jogador de basquete]. Vamos começar por aí – e ele não era nenhum Michael Jordan”, contou a jornalista.

“E ele também vinha para a escola com um portfólio de fotos dele para agências de atuação. Morávamos em Newark, esse é o bairro. Nós zombávamos dele, tipo: ‘O que você vai fazer com esse portfólio idiota!?’ E agora olhe para ele!”.

Depois de Michael B. Jordan relembrar a fala de Lore’l, ela apenas sorriu e disse: “Eu não disse isso. Me entenderam errado, certamente”. No entanto, o astro de ‘Creed III’ insistiu: “Não, eu ouvi isso”, afirmou. “Não, você não me ouviu dizer isso. Nós costumávamos zoar seu nome”, rebateu a jornalista, antes de se virar para a câmera e desconversar: “Mas, sim, ele obviamente está arrasando por aqui”.

Ao final da entrevista, o ator virou as costas e seguiu com o evento. Lore’l ainda declarou: “Bem, você não é mais cafona”. No entanto, Michael já estava de costas e preferiu não continuar com a conversa.

***
Redação Conti Outra, com informações do site Mundo Negro e do portal Terra.
FImagens: Reprodução / Youtube.

CONTI outra

As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.

Recent Posts

Psicóloga Josie Conti explica: o que quase ninguém fala sobre começar psicoterapia

Existe um momento silencioso, pouco comentado, em que uma pessoa percebe que talvez não consiga…

15 horas ago

Psicóloga Josie Conti explica por que algumas dores emocionais não melhoram só com força de vontade

Existe uma ideia muito comum — e silenciosamente cruel — de que sofrimento emocional melhora…

16 horas ago

Psicólogo online fim de semana: quando buscar apoio psicológico fora do horário tradicional

psicólogo online fim de semana, terapia online fim de semana, atendimento psicológico fim de semana,…

1 dia ago

Plantão psicológico online aos domingos: quando o sofrimento emocional não espera o horário comercial

Nem todo sofrimento emocional surge em horários previsíveis. Muitas pessoas relatam que os momentos mais…

1 dia ago

Ajuda psicológica imediata: quando a dor emocional não pode esperar

Há momentos em que o sofrimento emocional não aparece de forma gradual. Ele chega intenso,…

1 dia ago

Atendimento psicológico imediato: como funciona e quando buscar ajuda emocional urgente

O atendimento psicológico imediato é uma modalidade de cuidado emocional voltada para momentos em que…

1 dia ago