Redação CONTI outra

Metallica disponibiliza show exclusivo no YouTube a partir das 21h desta segunda-feira

Sim, nós sabemos que você está entediado em casa. Mas sabemos também que permanecer em isolamento é a melhor maneira de impedir a disseminação do novo coronavírus, então para te ajudar a permanecer em isolamento, sem no entanto chegar ao ponto de roer os móveis da casa de tanto tédio, decidimos trazer a melhor dica de entretenimento de hoje: show exclusivo do Metallica no Youtube às 21h de hoje.

É isso mesmo, metaleiros! A banda Metallica, que cancelou as suas aguardadas apresentações no Brasil em abril e as adiou para dezembro, está oferecendo agora um agrado para os seus muitos fãs apaixonados, através do projeto #MetallicaMondays. Trata-se de uma série de exibições, sempre às segundas de confinamento, com transmissão de shows gravados na íntegra, a partir das 21h, tanto no canal do grupo no YouTube quanto no perfil do Facebook. Não é a melhor notícia de hoje?

O show exclusivo de hoje à noite é o segundo da lista e aconteceu em Paris, em setembro de 2017. É preciso ressaltar que, embora não seja uma live, o conteúdo é oficial, com registro de alta fidelidade sonora e qualidade superior de imagem — com direito aos comentários na introdução desse material, ao vivo, pelos próprios integrantes.

Essa não é a única contribuição do Metallica no combate à disseminação do novo coronavírus. A banda também anunciou no início há alguns dias que está doando 350 mil dólares (quase 2 milhões de reais) para ajudar organizações que combatem o avanço da COVID-19.

Uma nota divulgada pela All Within My Hands, instituição de caridade criada pelas lendas do Metal, afirma:

“Enquanto a pandemia da COVID-19 nos mandou recuar às nossas casas, o Metallica lançou a série de streaming #MetallicaMondays: toda segunda-feira às 21h [horário de Brasília], eles irão transmitir um show ao vivo diretamente dos arquivos de vídeo do Metallica para o seu sofá via YouTube e Facebook Live. Doações generosas à AWMH através da arrecadação de fundos simultânea de cada plataforma dos fãs que estão aproveitando a série semanal já chegaram a US$ 15 mil [quase R$ 80 mil], e continuaremos angariando fundos durante os streams semanais para apoiar aqueles impactados pela COVID-19.

Sabemos que esse é o tempo mais difícil para muitos de vocês, mas se quiserem apoiar quaisquer organizações, por favor sintam-se à vontade para tratar diretamente com os nossos parceiros incrivelmente dedicados, já que suas necessidades variam muito; cada moeda ajuda.”

Vocês entenderam o recado do Metallica? Fique em casa!

***

Redação CONTI outra. Com informações de Tenho mais discos que amigos e canaltech

CONTI outra

As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.

Recent Posts

Amor, interesse e jogo psicológico: o filme da Netflix que incomoda sem pedir licença — e acerta onde dói

Parece comédia romântica, mas este filme da Netflix joga sujo com amor e dinheiro ❤️‍🔥💸

4 horas ago

Nova técnica criada no Brasil contra o câncer de mama, que congela tumor com nitrogênio líquido, atinge 100% de eficácia

🎗️ Tumor congelado a −140 °C: técnica contra câncer de mama tem 100% de eficácia…

4 horas ago

Após eliminar 75 kg, Thais Carla impressiona seguidores com transformação das curvas do corpo; veja antes x depois

Thais Carla mostra novo corpo após eliminar 75 kg e antes x depois deixa a…

5 horas ago

Olhe para seus dedos agora: o formato deles pode revelar traços da sua personalidade que você nunca percebeu

🖐️ Faça o teste: o formato dos seus dedos pode revelar traços da sua personalidade…

5 horas ago

SBT explica por que episódio de Chaves ficou quase 50 anos inédito na TV

Episódio especial de Natal de “Chaves” nunca tinha passado na TV aberta (até ontem!) —…

11 horas ago

Saiba como o SBT se saiu no Ibope após trocar Zezé di Camargo por episódio inédito de Chaves

⚠️ Após polêmica, SBT trocou Zezé por Chaves de última hora — e o Ibope…

11 horas ago