Os pais do pequeno Joseph, Miles e Colleen, acham que o braço de Carson Pickett , jogadora de futebol do time Orlando Pride, é a razão pela qual seu filho a ama tanto. “Ele meio que vê aqueles que se parecem com ele e acho que se relaciona com eles”, disse Miles . Eles acreditam que ver pessoas de sucesso com diferenças nos membros ensinará a Joseph que ele é capaz de qualquer coisa.
É por isso que eles acharam que seria uma ótima ideia apresentar Joseph a Carson pessoalmente. E sua chance finalmente chegou durante a abertura da temporada de jogos do time em abril, que, apropriadamente, é o Mês da Conscientização sobre a Diferença do Limpo.
Depois que o Orlando Pride enfrentou o time Portland Thorns, a zagueira se encontrou com a família e se apresentou ao menino tímido. A atleta o conquistou muito rapidamente, apontando para o braço dela enquanto dizia: “Nós temos o mesmo braço!”
A criança se iluminou completamente, sorrindo e provavelmente se maravilhando com suas semelhanças. Mas ele não será o único a valorizar essa troca.
“Você vê tantas pessoas que você idolatra e elas têm duas mãos e dois pés, mas para ver alguém como você”, disse Carson . Bem, é inestimável!
Carson é muito mais que uma estrela de futebol. Ela está dando a Joseph uma das lições mais importantes que ele aprenderá: nada, especialmente seu braço, pode impedi-lo de perseguir e realizar seus sonhos.
Redação Conti outra. Com informações de Inspiremore
Se toda vez que você tenta se priorizar surge culpa, desconforto ou a sensação de…
Psicóloga faz alerta sobre o vazio que muitas mulheres sentem e não comentam
Psicóloga revela as 5 frases típicas ditas por quem não ama mais o parceiro
Essa imagem revela se você busca validação ou protege sua tranquilidade
Milhares fazem isso no salão toda semana sem saber do risco MUITO grave envolvido
Agora é lei em SP: pets poderão ser enterrados no jazigo da família; entenda as…