JORNALISMO

Médico especialista em longevidade é encontrado sem vida aos 31 anos em Itajaí (SC)

A Polícia Civil de Indaial, no Vale do Itajaí, aguarda o resultado do laudo pericial para determinar as circunstâncias da morte do médico nutrólogo Alisson Nunes, de 31 anos. O profissional foi encontrado sem vida no apartamento onde morava com o companheiro, Emerson Veloso, na terça-feira (4). De acordo com a família, ele teria sofrido uma parada cardiorrespiratória. As informações são do g1.

Natural de Mato Grosso, Nunes residia e atuava em Santa Catarina há três anos. Formado em medicina, ele se especializou em nutrologia e, nas redes sociais, se apresentava como especialista em emagrecimento, hipertrofia e longevidade. Além disso, o médico compartilhava sua rotina de atleta com os seguidores.

Ana Paula Reiter, amiga de Nunes e advogada, afirmou que não há suspeita de crime na morte do médico. No entanto, os exames detalhados que podem esclarecer as circunstâncias do óbito devem ficar prontos em até 90 dias. Enquanto isso, a polícia segue sem uma linha de investigação definida, aguardando os resultados preliminares.

Segundo Ana Paula, o companheiro de Nunes, Emerson Veloso, foi quem o encontrou sem vida. “Ele acordou e viu o médico sem sinais vitais”, relatou. O velório e o sepultamento de Nunes ocorreram na quarta-feira (5), em cerimônia reservada para familiares e amigos próximos.

O médico, descrito como uma pessoa alegre, atenciosa e de alto astral, deixou marcas positivas na vida de quem o conhecia. “Ele era muito amoroso, sempre sorrindo. Os pacientes o consideravam da família. Vai deixar muita saudade”, disse Ana Paula.

Nunes e Emerson estavam noivos e planejavam oficializar a união no próximo mês, em abril, coincidindo com o aniversário do companheiro. “Eles se conheceram quando Alisson veio para Santa Catarina e estavam muito felizes”, completou a amiga.

A morte precoce de Alisson Nunes chocou a comunidade médica e os pacientes que acompanhavam seu trabalho. Enquanto a polícia aguarda o laudo pericial, familiares e amigos se despedem de um profissional dedicado e uma pessoa que marcou a vida de muitos com sua alegria e empatia.

CONTI outra

As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.

Recent Posts

Você sente um vazio estranho mesmo quando ‘está tudo bem’? Psicóloga explica o motivo e como pedir ajuda

Psicóloga faz alerta sobre o vazio que muitas mulheres sentem e não comentam

2 dias ago

Se seu parceiro diz essas 5 frases típicas, psicóloga alerta: o amor pode ter acabado

Psicóloga revela as 5 frases típicas ditas por quem não ama mais o parceiro

2 dias ago

Vai costuma ir ao salão de beleza? Atenção a esse perigo que quase ninguém comenta (e pode afetar seu fígado)

Milhares fazem isso no salão toda semana sem saber do risco MUITO grave envolvido

3 dias ago

Enterrar pets no jazigo da família? Nova lei em SP libera; veja quem pode e quando chega a outros estados

Agora é lei em SP: pets poderão ser enterrados no jazigo da família; entenda as…

3 dias ago

Psicóloga Josie Conti explica: o que quase ninguém fala sobre começar psicoterapia

Existe um momento silencioso, pouco comentado, em que uma pessoa percebe que talvez não consiga…

3 dias ago