Psicologia-diversos

‘Me passei’: Karol Conká culpa trauma com o pai por desumanidade com Lucas no BBB21

Como todos esperávamos, Karol Conká saiu do Big Brother Brasil na última terça-feira (23) e teve o recorde de maior rejeição do programa, com 99,17% dos votos. Como todos os eliminados, a cantora participou nesta manhã (quarta-feira, 24) do programa Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga.

Em conversa com a apresentadora, Conká aproveitou a oportunidade para expor sua visão sobre os acontecimentos da casa e tentar explicar alguns de seus erros. Quando colocou em pauta os maus-tratos a Lucas Penteado, a cantora lembrou de traumas que sofreu com seu pai, mas deixou claro que isso não justificaria nada. “Me passei”, admitiu.

“Com o Lucas, eu lembrava de momentos com o meu pai. Ele não tem nada a ver com isso, mas eu lembrava. Isso não justifica nada, são coisas que eu estou descobrindo que não sei lidar”, confessou Karol durante o programa. “Se eu soubesse disso, não teria nem entrado, teria ido me tratar”, continuou.

Sobre o trecho do reality que bombou nas redes sociais, quando a rapper expulsou Lucas da mesa, para segundo ela ‘comer na paz do senhor’, explicou um pouco mais sobre como se sentiu. “Ele [Lucas] me olhava de um jeito estranho, não parava de falar. Eu tinha pedido: ‘Para de falar demais na hora que as pessoas estão comendo’, eu sabia que ele ia ficar falando. Mas foi extremamente agressivo e petulante da minha parte”, confessou.

Karol Conká continuou a se defender e até contou para Ana Maria Braga que entrou no confessionário com o objetivo de sair do programa. “Sabia que estava errada. Meu lado ruim se aflorou, pedi para sair porque estava me sentindo culpada”, contou. No dia, a artista recebeu ajuda da psicóloga do programa e então decidiu continuar sua jornada no reality.

Durante toda a conversa do Mais Você, Conká assumiu que errou em todas as brigas que teve com os outros Brothers e pediu perdão. “Me passei, não preciso nem justificar. Só reconhecer o erro e tentar melhorar”, disse. “É compreensível as pessoas estarem chateadas comigo. Não concordo com nada do que eu fiz, me envergonho, me arrependo profundamente”, completou.

Com informações de UOL

Ana Carolina Conti Cenciani

Ana, 20 anos, estudante de Artes Visuais na UNESP de Bauru. Trago aqui matérias que são boas de se ler.

Recent Posts

Brasil tem regiões com chance de microexplosões e tornados neste fim de semana; veja em quais estados

⚠️ Rajadas intensas, granizo e chance de tornado: previsão liga sinal de atenção para várias…

2 dias ago

Usado por milhares: Anvisa manda recolher tônico ‘fajuto’ e veta 30 produtos vendidos online

Anvisa derruba tônico capilar famoso e proíbe 30 produtos vendidos livremente online ⛔

2 dias ago

George Clooney estrela filme perigosamente atraente da Netflix que vai dar fôlego às suas noites a dois

Um convite à noite a dois: filme da Netflix com George Clooney no clima certo…

2 dias ago

Eduardo Bolsonaro se pronuncia sobre decisão do Governo Trump de retirar sanções contra Moraes

👉 Post bombástico: Eduardo Bolsonaro se pronuncia minutos após decisão de Trump de retirar sanções…

2 dias ago

Governo americano retira Alexandre de Moraes da lista da Lei Magnitsky — e você não vai acreditar na reação de Trump

A retirada aconteceu — mas a reação de Trump é o que mais chama atenção.…

3 dias ago

Onde assistir às séries mais assistidas de graça?

No competitivo mercado do entretenimento, poucas produções conseguem alcançar o status de "fenômeno", tornando-se verdadeiros…

3 dias ago