Nesta sexta-feira (14/7), Mara Maravilha usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre Xuxa, Eliana e Angélica. As loiras foram convidadas para o Criança Esperança, da TV Globo, e a ex-apresentadora do Fofocalizando ficou de fora.
Ao saber da informação, Mara fez um deboche com a situação. “Não sou loirinha e nem faço perfil de paquita, coitadinha de mim. Só me resta fazer uma doação para o Teleton, ops Criança Esperança”, escreveu a apresentadora.
Depois, Maravilha voltou a se pronunciar sobre o assunto em um vídeo que viralizou nas redes sociais. “Eu, Mara Maravilha, nunca, em nenhum tempo, pedi para fazer parte de grupo de ninguém. Eu não faço o tipo paquita, com todo respeito as loiras, minhas colegas. E outra coisa, eu não devo nada a ninguém”, disse.
Mara ainda cita outras celebridades que começam com a letra M, como Marlene Mattos, ex-empresária de Xuxa que tem sido acusada de ter mantido uma relação profissional abusiva com a rainha dos baixinhos.
Esta não é a primeira vez que Mara Maravilha manifesta incômodo por ser excluída de projetos envolvendo as três apresentadoras loiras. Em 2019, Xuxa, Eliana e Angélica foram convidadas para estrelar a campanha de uma marca de cosméticos e a cantora também ficou de fora.
***
Redação Conti Outra, com informações do Metrópoles.
Muita gente deu play nesse filme da Netflix sem saber que ele é completamente sem…
Depois de errar, recomeçar e escolher: 5 filmes da Netflix sobre amar de verdade ❤️
Este filme da Netflix indicado a 10 prêmios não é fácil de assistir — e…
Steven Spielberg resolveu se expor, ganhou 7 indicações ao Oscar e você pode ver na…
Medida protetiva não é “detalhe de processo”: quando a Justiça concede, ela cria regras imediatas…
Parece comédia romântica, mas este filme da Netflix joga sujo com amor e dinheiro ❤️🔥💸