Categories: Sem categoria

Mãe que viralizou por dançar funk na festa da filha rebate críticas: “Faria de novo”

Viralizou nas redes sociais nos últimos dias um vídeo que mostra uma mulher dançando o “Movimento da Sanfoninha”, da cantora Anitta, no aniversário da filha. As imagens geraram muitas críticas, mas a mulher garante que “faria de novo”.

Em um desabafo postado recentemente, Brenna Azevedo relata ter sido chamada de “piranha” e “vagabunda” por conta do vídeo gravado durante a festa infantil.

Brenna se diz “apavorada e depressiva” devido aos ataques e conta que a festa de aniversário da filha foi a realização de um sonho. “Eu realizei um sonho. A minha filha ficou super feliz, todos os convidados gostaram, todo mundo achou muito legal o que fiz. Tristeza para uns, alegria para outros. Estou chateada com tudo isso. Nunca iria imaginar na minha vida que isso iria viralizar assim”, declarou.

As pessoas estão me atacando, me chamando de piranha, de vagabunda, de ‘casa de termas’, falando que vão me botar no Conselho Tutelar. Não vejo nada de mais nisso. Eu vejo famosos expondo peitos nas redes sociais, vejo tantas coisas piores, gente usando droga, e vocês estão me atacando. Minha família está horrorizada com isso que está acontecendo. Não vejo nada de mais nisso. Queria entender como as pessoas fazem mal para as outras em redes sociais”.

A mãe não nega ter bebido durante a confraternização e diz que estava radiante. “Eu estava num momento meu, de felicidade. Eu estava eufórica. Estava bêbada? Estava, sim. Bebi, bebi bastante, porque eu estava feliz, radiante. Resolvi fazer essa festa em dois meses, foi tudo com muito sacrifício”, destacou.

Ela também ironizou a situação e garamte que faria tudo de novo. “Se eu pudesse fazer uma festa hoje e falasse para vocês que eu não faria de novo, estaria mentindo. Faria tudo de novo”, assegurou.

“Vi cada comentário absurdo, vagabundo falando que ‘executa ela’. Me executar? Vocês têm que executar os estupradores, as pessoas que maltratam idosos, e não a mim, gente. Eu não tenho a ver com isso. A filha é minha, o dinheiro é meu, o corpo é meu e eu faço da minha vida o que eu quiser”.

Nas imagens que circulam nas redes sociais, Brenna Azevedo aparece dançando funk na festa infantil com um vestido transparente.

No vídeo também aparecem a filha aniversariante, o pai da garota e uma pessoa fantasiada de Minnie, com quem a mãe também interagiu durante a dança.

Por se tratar de uma festa de criança, Brenna sofreu ataques nas redes sociais pela postura que teve na frente da filha pequena.

***
Redação Conti Outra, com informações do UOL.
Imagesn: Reprodução/Redes sociais.

CONTI outra

As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.

Recent Posts

Amor, interesse e jogo psicológico: o filme da Netflix que incomoda sem pedir licença — e acerta onde dói

Parece comédia romântica, mas este filme da Netflix joga sujo com amor e dinheiro ❤️‍🔥💸

11 horas ago

Nova técnica criada no Brasil contra o câncer de mama, que congela tumor com nitrogênio líquido, atinge 100% de eficácia

🎗️ Tumor congelado a −140 °C: técnica contra câncer de mama tem 100% de eficácia…

11 horas ago

Após eliminar 75 kg, Thais Carla impressiona seguidores com transformação das curvas do corpo; veja antes x depois

Thais Carla mostra novo corpo após eliminar 75 kg e antes x depois deixa a…

11 horas ago

Olhe para seus dedos agora: o formato deles pode revelar traços da sua personalidade que você nunca percebeu

🖐️ Faça o teste: o formato dos seus dedos pode revelar traços da sua personalidade…

11 horas ago

SBT explica por que episódio de Chaves ficou quase 50 anos inédito na TV

Episódio especial de Natal de “Chaves” nunca tinha passado na TV aberta (até ontem!) —…

17 horas ago

Saiba como o SBT se saiu no Ibope após trocar Zezé di Camargo por episódio inédito de Chaves

⚠️ Após polêmica, SBT trocou Zezé por Chaves de última hora — e o Ibope…

18 horas ago