JORNALISMO

Mãe diz que funkeiro faleceu e pede pix para enterro, mas MC aparece vivo

Carla Ramos, mãe do MC PH Realidade, utilizou suas redes sociais na manhã da última quarta-feira (12) para comunicar o falecimento do filho. Ela ainda pediu ajuda dos fãs para arcar com as despesas do enterro. No entanto, horas depois, o funkeiro apareceu na web mostrando que está vivo.

“Eu tô aqui no hospital para reconhecer o corpo do meu filho”, disse Carla Ramos, chorando, nos Stories do Instagram. Além de pedir respeito pelo momento de dor, ela fez um apelo para os seguidores: “A gente tá fazendo uma vaquinha virtual, porque é tudo é muito caro para tirar ele de Angra, mandar para Realengo e, de lá, fazer o enterro. Alguém ficou com o celular dele e não tem como por [esse pedido] lá”.

Após o comunicado da mãe de MC PH Realidade, começaram a aparecer diversos vídeos do funkeiro na internet. Depois, o cantor surgiu ao lado da mãe no Instagram. “A gente foi pra delegacia para poder agilizar, o carro da funerária atrás da gente. Quando a gente chegou na porta da delegacia, o meu filho me liga de uma mata. ‘Mãe, eu tô escondido na mata, eu não tô morto, eu tô vivo'”, relatou Carla Ramos.

“Nessa manhã, fui dado como morto pela mídia, falaram que eu era bandido, que tava traficando e eu só fui atrás do meu. Minha mãe foi me buscar como morto, está saindo vivo, inimigo perdeu mais uma vez”, escreveu o cantor, na legenda de uma foto em que aparece sendo filmado por um cinegrafista.

MC PH Realidade também garantiu que “as emissoras vão escutar a verdade”. Ele nasceu no Rio de Janeiro e entre seus maiores hits estão as músicas Nunca Foi Sorte, Sempre Foi Deus, Gol de Placa 2.0 e A Realidade Que eu Amo.

Informações preliminares dão conta de que a polícia entrou em contato com Carla Ramos para comunicar que o rapaz estava morto e pedir que ela fosse reconhecer o corpo do filho. Os rumores envolvendo o funkeiro deram o que falar. “Ele ficou escondido na mata por qual motivo?”, questionou uma usuária do Instagram identificada apenas como Giovanna.

“Coitada dessa mãe. Ainda bem que tá vivo, mas os minutos que ela passou achando que o filho tava morto nunca vai esquecer”, lamentou Gabriele Santos. “No Twitter estão cobrando o pix que fizeram para ajudar”, comentou Jessica Nascif.

***
Redação Conti Outra, com informações do Na Telinha.

CONTI outra

As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.

Recent Posts

Você sente um vazio estranho mesmo quando ‘está tudo bem’? Psicóloga explica o motivo e como pedir ajuda

Psicóloga faz alerta sobre o vazio que muitas mulheres sentem e não comentam

2 dias ago

Se seu parceiro diz essas 5 frases típicas, psicóloga alerta: o amor pode ter acabado

Psicóloga revela as 5 frases típicas ditas por quem não ama mais o parceiro

2 dias ago

Vai costuma ir ao salão de beleza? Atenção a esse perigo que quase ninguém comenta (e pode afetar seu fígado)

Milhares fazem isso no salão toda semana sem saber do risco MUITO grave envolvido

3 dias ago

Enterrar pets no jazigo da família? Nova lei em SP libera; veja quem pode e quando chega a outros estados

Agora é lei em SP: pets poderão ser enterrados no jazigo da família; entenda as…

3 dias ago

Psicóloga Josie Conti explica: o que quase ninguém fala sobre começar psicoterapia

Existe um momento silencioso, pouco comentado, em que uma pessoa percebe que talvez não consiga…

3 dias ago