Uma ex-funcionária da família de Larissa Manoela concedeu uma entrevista ao Balanço Geral (Record) nesta segundafeira (21) e fez revelações bombásticas sobre a dinâmica entre mãe e filha na intimidade.
A testemunha, que preferiu manter sua identidade em sigilo, afirmou que Larissa era agredida pela mãe, Silvana Taques, e que em um dos episódios de violência a artista teve um dente quebrado. “Os problemas entre eles sempre existiram. Teve casos dela bater na Larissa. De dar surras, assim, não eram tapas. Eram surras. Porque a Larissa não tinha feito o que ela tinha mandado. A Silvana não tinha vergonha de falar que tinha batido na Larissa. Uma vez ela quebrou o dente da frente da Larissa. E ela sempre contava isso.”
Segundo a ex-funcionária, Silvana Taques costumava se passar pela filha. “Ela se passava pela Larissa. Ela incentivava [a menina] a namorar quem ela gostava. Na hora de terminar, era a hora que ela queria. Nos trabalhos também. Ela não podia escolher qual trabalho fazer. Fechava contratos com valores bem pequenos. Era qualquer dinheiro.”
“Quando ela [Larissa] tinha crises de ansiedade, ela falava que a Larissa era fraca. Ou ‘você não precisa de amigos’, ‘você está aí por causa de mim’. Deixava desconfortável a forma como ela era tratada. Ela não tinha controle de nada. Eram os pais dela. Ela confiava. Eram os pais dela. Acho que depois dos 18 anos ela começou a ter mais controle.”
Ainda de acordo com a ex-funcionária, a mãe também costumava maltratar os animais de estimação da filha. “Lari sempre gostou de cachorros. A mãe não gostava muito.”.
***
Redação Conti Outra, com informações do SPLASH/UOL.
Fotos: Reprodução/TV Globo e SBT.
Existe um momento silencioso, pouco comentado, em que uma pessoa percebe que talvez não consiga…
Existe uma ideia muito comum — e silenciosamente cruel — de que sofrimento emocional melhora…
psicólogo online fim de semana, terapia online fim de semana, atendimento psicológico fim de semana,…
Nem todo sofrimento emocional surge em horários previsíveis. Muitas pessoas relatam que os momentos mais…
Há momentos em que o sofrimento emocional não aparece de forma gradual. Ele chega intenso,…
O atendimento psicológico imediato é uma modalidade de cuidado emocional voltada para momentos em que…