JORNALISMO

Mãe de criança do avião dá sua versão sobre o caso: “É uma criança como qualquer outra”

Aline, mãe envolvida na discussão com Jeniffer Castro dentro de um avião, se pronunciou nesta semana sobre o incidente que viralizou nas redes sociais. Em entrevista ao site Leo Dias, ela pediu desculpas pela situação e esclareceu os detalhes que culminaram no episódio.

A confusão começou após um desentendimento relacionado aos assentos ocupados por Aline e seus filhos durante o voo. Segundo ela, o assento do filho mais velho, que é cadeirante, havia sido trocado e ela teve que resolver a questão; ao retornar, encontrou o filho mais novo, de apenas 4 anos, sentado em um lugar diferente, tirando fotos. Segundo ela, o menino queria sentar ao lado da avó e achou que Jeniffer queria pegar o seu lugar.

“Estava viajando eu, Arthur, que acabou de fazer 4 anos. O que não justifica ele fazer birra, mas é uma criança como qualquer outra dessa idade, que em algumas situações vai se comportar de maneira inadequada. A gente tem que corrigir, e foi o que qualquer pessoa no voo, passageiros e comissários de bordo, presenciaram”, explicou Aline.

A mãe ressaltou que não se dirigiu diretamente a Jeniffer em nenhum momento e afirmou que a discussão com a influenciadora foi provocada por outra passageira. “Ela foi insultada, mas jamais por ninguém da minha família, e sim por uma senhora que estava vestindo uma camisa de uma ONG, que eu não vou divulgar porque não achei que a atitude dela foi correta. Quero deixar claro que, em nenhum momento, eu pedi, nem me direcionei à Jeniffer. Ela sabe disso, ela sabe que não fui eu que gravei o vídeo. Ninguém da família gravou vídeo”, completou.

Ao final do pronunciamento, Aline reconheceu seu erro por permitir que o filho mais novo ocupasse um assento errado e reiterou o pedido de desculpas. “Estou vindo aqui, mais uma vez, pedir desculpas para a Jeniffer porque, realmente, ela foi exposta por causa de uma birra de uma criança.”

O caso ganhou repercussão após Jeniffer anunciar que pretende tomar medidas legais contra sua exposição no episódio. A polêmica gerou debates sobre convivência em espaços públicos e o cuidado ao lidar com situações envolvendo crianças e direitos individuais.

CONTI outra

As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.

Recent Posts

Amor, interesse e jogo psicológico: o filme da Netflix que incomoda sem pedir licença — e acerta onde dói

Parece comédia romântica, mas este filme da Netflix joga sujo com amor e dinheiro ❤️‍🔥💸

10 horas ago

Nova técnica criada no Brasil contra o câncer de mama, que congela tumor com nitrogênio líquido, atinge 100% de eficácia

🎗️ Tumor congelado a −140 °C: técnica contra câncer de mama tem 100% de eficácia…

10 horas ago

Após eliminar 75 kg, Thais Carla impressiona seguidores com transformação das curvas do corpo; veja antes x depois

Thais Carla mostra novo corpo após eliminar 75 kg e antes x depois deixa a…

10 horas ago

Olhe para seus dedos agora: o formato deles pode revelar traços da sua personalidade que você nunca percebeu

🖐️ Faça o teste: o formato dos seus dedos pode revelar traços da sua personalidade…

11 horas ago

SBT explica por que episódio de Chaves ficou quase 50 anos inédito na TV

Episódio especial de Natal de “Chaves” nunca tinha passado na TV aberta (até ontem!) —…

17 horas ago

Saiba como o SBT se saiu no Ibope após trocar Zezé di Camargo por episódio inédito de Chaves

⚠️ Após polêmica, SBT trocou Zezé por Chaves de última hora — e o Ibope…

17 horas ago