A apresentadora Luciana Gimenez, de 55 anos, deu o que falar nas redes sociais ao revelar que costuma viajar de executiva enquanto seu filho, Lorenzo, de 13, viaja na classe econômica do avião. A declaração foi feita em um podcast, quando ela estava falando à respeito da última vez que viajou para Nova York, nos Estados Unidos. Segundo ela, o adolescente tem medo de turbulência.
“Juro para você: ele botou a bandejinha da comida e eu fiquei com tanta pena. Juro! Mas acontece. Foi uma viagem de 12 horas e ele caía no braço da pessoa sentada do lado (risos). Tadinho! Fiquei com pena porque quando a gente foi para Nova York, teve muita turbulência no voo, e ele tem medo. E eu estava lá na frente na executiva”, lembrou, sendo interrompida pela podcaster: “Você estava na executiva e ele na econômica?, questionou a entrevistadora.
“E? E? Eu acho que a criança tem que aprender também. Vai viajar a criança de executiva também?”, questionou. “Sei lá! Luciana Gimenez!”, rebateu a entrevistadora. “Vai ficar lá para aprender. Mas não é castigo, não. A minha vida inteira eu viajei de econômica, gente! Todo mundo aqui viaja de executiva?”, indagou.
A declaração de Luciana causou debate nas redes sociais. “Os ‘sacrifícios’ na visão da elite”, comentou um internauta. “Tranquilo, mas por que ela não o acompanhou na econômica?! Tem umas coisas sem lógica”, opinou outra.
“Ela quis dizer para ele aprender a valorizar os privilégios. Ela passou pelas etapas até poder ter condições de viajar da forma mais confortável. E qual o problema dele viajar de econômica? Maioria das pessoas nem de avião viajou”, escreveu uma terceira. “Capaz, educo meu filho de outro jeito. Mas se sou rica e tenho condição de dar o melhor para minha família, claro que darei!”, opinou uma quarta.
A apresnetadora do Superpop já mostrou em suas redes sociais quais os benefícios de voar na primeira classe em um trajeto para Dubai, que tem duração média de 22 horas e 40 minutos.
@gimenezluciana Como e a primeira classe da Emirates #dubai🇦🇪 #gimeneztravel #lucianagimenez#ferias#emirates#sol ♬ original sound – Luciana Gimenez
Existe um momento silencioso, pouco comentado, em que uma pessoa percebe que talvez não consiga…
Existe uma ideia muito comum — e silenciosamente cruel — de que sofrimento emocional melhora…
psicólogo online fim de semana, terapia online fim de semana, atendimento psicológico fim de semana,…
Nem todo sofrimento emocional surge em horários previsíveis. Muitas pessoas relatam que os momentos mais…
Há momentos em que o sofrimento emocional não aparece de forma gradual. Ele chega intenso,…
O atendimento psicológico imediato é uma modalidade de cuidado emocional voltada para momentos em que…