Kelly Key, aos seus 38 anos fez questão de compartilhar com seu público o motivo pelo qual ela tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19. A cantora tem doença autoimune e faz parte do grupo prioritário.
“Hoje foi meu dia! Tenho doença autoimune e faço o uso de imunossupressor e por isso, faço parte do grupo de comorbidade. Recebi a primeira dose da vacina e junto com ela, uma dose de esperança!”, contou ela em rede social, nesta segunda-feira, 24.
Kelly ainda continua seu depoimento dizendo: “Eu desejo que outras pessoas também possam sentir essa esperança que só é possível com a vacina. Vacina Sim! Claro que sim! ✨ Com muito orgulho, vacinada! Estava muito ansiosa para o dia de hoje. Ainda falta a próxima dose. É muito importante lembrarmos que mesmo vacinados, devemos manter as mesmas regras de proteção: uso de máscaras, lavar as mãos e usar álcool em gel. 🧼😷”, ressaltou a carioca.
A artista falou também sobre a gratidão que sente aos pesquisadores e profissionais da linha de frente: “Cada um que consegue a vacina é quase uma dose de ânimo para todo mundo! Vamos nos proteger e proteger o próximo. Meu agradecimento aos pesquisadores incansáveis, ao SUS e seus colaboradores, aos postos de saúde… Obrigada a todos que fizeram e fazem parte desta luta contra o coronavírus”, completou Kelly.
Com informações de GShow
Existe um momento silencioso, pouco comentado, em que uma pessoa percebe que talvez não consiga…
Existe uma ideia muito comum — e silenciosamente cruel — de que sofrimento emocional melhora…
psicólogo online fim de semana, terapia online fim de semana, atendimento psicológico fim de semana,…
Nem todo sofrimento emocional surge em horários previsíveis. Muitas pessoas relatam que os momentos mais…
Há momentos em que o sofrimento emocional não aparece de forma gradual. Ele chega intenso,…
O atendimento psicológico imediato é uma modalidade de cuidado emocional voltada para momentos em que…