Essa jovem se surpreendeu quando se deparou com um bilhete um tanto quanto estranho em suas correspondências, que criticava o fato dela andar em sua própria casa usando apenas sutiã. As informações são do site Universa, do UOL.
A confeiteira Juliana Kulpa, de 25 anos, contou que quando se deparou com a nota, tomou um susto: “A primeira reação foi um susto, porque a pessoa não se identificou. Fiquei assustada com isso”, disse a jovem.
No bilhete, estavam escritas as seguintes palavras:
“Olá. Gostaria de pedir o favor pra senhora parar de transitar em sua casa de sutiã. Somos evangélicos e meu marido fica em casa em home office. Tenha decência. Obrigada.”
Entretanto, Juliana disse que não tem o costume de andar apenas de sutiã, que acha que a pessoa pode ter confundido a lingerie com um top e shorts de academia, e que acredita que a vizinha incomodada pode ser de outro prédio.
“Eu imagino que tenha sido no dia que eu fui fazer uma caminhada e, em seguida, fiz uma faxina. Até hoje, a pessoa não se identificou. Eu não imagino quem seja, porque as janelas da minha lavanderia e do meu quarto dão para a frente do outro prédio; mas ‘é muito apartamento’. Não dá para saber quem é. Com certeza é alguém do outro prédio, porque daqui não tem como ninguém me ver”, disse Juliana ao UOL.
O bilhete foi único e a confeiteira não foi mais incomodada com notas reclamando dos seus trajes. Além disso, a jovem disse que não ficou intimidada nem mudará seus hábitos em seu apartamento. “Voltei a usar top, cropped… Não fiquei nem um pouco intimidada, desconfortável, pelo contrário. Estou dentro da minha casa. Vou e pretendo continuar usando”, disse Juliana.
Com informações de Isto É
****
Abaixo, aproveitamos para disponibilizar uma live da psicóloga Josie Conti, realizada no Instagram da CONTI outra, e que fala sobre questões de privacidade, limites e necessidade de espaço pessoal. Recentemente, Josie Conti também lançou o livro “quando um pé na bunda nos empurra para frente”, disponível na Amazon.
Existe um momento silencioso, pouco comentado, em que uma pessoa percebe que talvez não consiga…
Existe uma ideia muito comum — e silenciosamente cruel — de que sofrimento emocional melhora…
psicólogo online fim de semana, terapia online fim de semana, atendimento psicológico fim de semana,…
Nem todo sofrimento emocional surge em horários previsíveis. Muitas pessoas relatam que os momentos mais…
Há momentos em que o sofrimento emocional não aparece de forma gradual. Ele chega intenso,…
O atendimento psicológico imediato é uma modalidade de cuidado emocional voltada para momentos em que…