JORNALISMO

Jovem paga mais de 400 reais em restaurante de luxo e lhe servem pão com mortadela: “Indecentes”

Na hora de comer fora, sempre escolhemos os lugares de acordo com o preço. Por exemplo, se queremos algo por um preço mais acessível, é claro que a comida não estará no mesmo nível de um restaurante requintado. Ou pelo menos foi o que Laurys Dyva pensou quando planejou seu jantar de dia dos namorados.

Pelas redes sociais, a influencer paraguaia compartilhou a experiência ruim que teve no Dia dos Namorados, quando esperava um lugar de “primeiro nível” e acabou comendo “pão com mortadela” como entrada.

A influencer e o namorado foram a um restaurante na cidade de Assunção, capital do Paraguai, para comemorar o dia 14 de fevereiro e, ao chegar lá, se surpreenderam ao descobrir que a mesa deles ficava próxima ao banheiro, ao ar livre, ao contrário dos demais casais que estavam curtindo a noite dentro do estabelecimento.

No entanto, eles não se preocuparam e permaneceram no lugar. O pior ainda estava por vir, quando pediram o cardápio para o Dia dos Namorados e foram servidos de “pão com mortadela”, apesar da reserva cara que haviam feito por mais de 600 mil guaranis paraguaios (pouco mais de 400 reais na cotação de hoje).

“Meus amores, eu adoro comer pão com mortadela, mas ir a um restaurante de luxo com a intenção de comer algo diferente e encontrar de novo por 600 mil gs. Prefiro ficar em casa e continuar comendo mortadela com biscoito e gastar 10 mil (1 dólar)”, questionou em sua conta no Facebook.

A história gerou polêmica nas redes sociais, onde muitos internautas apoiaram a influencer em sua indignação. Até mesmo um concorrente do Master Chef paraguaio escreveu para ela após sua reivindicação e apoiou o que a influenciadora disse sobre o prato: “Eu sou chef e me desculpem, mas esse pão com mortadela não tem cara de que merece essa quantia”.

Apesar dos maus momentos que passou no restaurante, Laurys Dyva ficou muito feliz em comemorar com o namorado, que lhe deu uma TV no Dia dos Namorados.

***
Redação Conti Outra, com informações do UPSOCL.
Fotos: Reprodução/Facebook Laurys Rodriguez.

CONTI outra

As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.

Recent Posts

A beleza do amor maduro em 5 filmes apaixonantes na Netflix para assistir nesse fim de semana

Depois de errar, recomeçar e escolher: 5 filmes da Netflix sobre amar de verdade ❤️

1 hora ago

Este filme da Netflix foi indicado a 10 prêmios e vai fazer a sua noite valer a pena

Este filme da Netflix indicado a 10 prêmios não é fácil de assistir — e…

2 horas ago

Filme recente de Steven Spielberg que foi indicado a 7 Oscars está na Netflix

Steven Spielberg resolveu se expor, ganhou 7 indicações ao Oscar e você pode ver na…

2 horas ago

Aborto sem consentimento, invasão e ameaças: os relatos que fizeram a Justiça agir contra Paulo Miklos, da banda Titãs

Medida protetiva não é “detalhe de processo”: quando a Justiça concede, ela cria regras imediatas…

3 horas ago

Amor, interesse e jogo psicológico: o filme da Netflix que incomoda sem pedir licença — e acerta onde dói

Parece comédia romântica, mas este filme da Netflix joga sujo com amor e dinheiro ❤️‍🔥💸

24 horas ago

Nova técnica criada no Brasil contra o câncer de mama, que congela tumor com nitrogênio líquido, atinge 100% de eficácia

🎗️ Tumor congelado a −140 °C: técnica contra câncer de mama tem 100% de eficácia…

24 horas ago