No domingo, 2 de julho, a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) divulgou a descoberta do corpo esquartejado do jogador de futebol Hugo Vinicius Skulny Pedrosa, de 19 anos.
O jovem, que é natural de Sete Quedas (MS), estava desaparecido desde 25 de junho. O corpo foi localizado na cidade de Pindoty Porã, no Paraguai.
Segundo informações da polícia, Hugo foi visto pela última vez por amigos após uma festa realizada em um posto de combustíveis na cidade paraguaia, que faz fronteira com o Brasil. As autoridades revelaram que o jogador foi brutalmente esquartejado e algumas partes do seu corpo foram jogadas em um rio.
Diante do desaparecimento do jovem, amigos e familiares usaram as redes sociais para compartilhar fotos recentes de Hugo na esperança de obter informações sobre o seu paradeiro.
Na última quinta-feira, 29 de junho, a cantora Ana Castela, que cresceu em Sete Quedas, também compartilhou uma imagem nas redes sociais pedindo ajuda na localização do rapaz.
***
Redação Conti Outra, com informações do Ric Mais.
Psicóloga faz alerta sobre o vazio que muitas mulheres sentem e não comentam
Psicóloga revela as 5 frases típicas ditas por quem não ama mais o parceiro
Essa imagem revela se você busca validação ou protege sua tranquilidade
Milhares fazem isso no salão toda semana sem saber do risco MUITO grave envolvido
Agora é lei em SP: pets poderão ser enterrados no jazigo da família; entenda as…
Existe um momento silencioso, pouco comentado, em que uma pessoa percebe que talvez não consiga…