Na tarde da última quinta-feira (20), a cantora Joelma fez uma participação no programa Fofocalizando, do SBT, e falou com bastante honestidade sobre diversos assuntos; entre eles, a sua atual relação com Ximbinha, de quem se separou em 2015, após 18 anos de união. A ex-vocalista da banda Calypso revelou que perdoou o guitarrista, mas não mantém contato com ele.
“Não, isso é passado. Passado a gente tem que deixar pra trás, tem que viver o novo. As coisas que não te fazem bem você tem que superar, perdoar e seguir”, disse Joelma.
Ao ser questionada se teria perdoado Ximbinha, a cantora respondeu: “Perdoei. Eu perdoo qualquer ser humano na face da Terra, eu escolho perdoar. Pode me fazer o pior mal, eu escolho perdoar, porque você não pode guardar mágoa dentro de você. Quando você guarda o mal, o bem sai. Não tem lugar pro bem e pro mal no coração do ser humano”.
A cantora ainda comentou sobre um processo movido por seu ex-marido, o músico Ximbinha, que tentou proibir que ela usasse o termo “Isso é Calypso” em suas turnês e cantasse as músicas da Banda Calypso em suas apresentações solo. A decisão da Justiça foi favorável a Joelma e o juiz reconheceu que os dois têm os mesmos direitos sobre os produtos do grupo.
“Sabia que eu tava no meu direito, que ninguém poderia me impedir. Ninguém pode impedir ninguém de colocar o nome ‘Calypso’, porque é um ritmo, como forró, como funk. Qualquer ser humano pode fazer isso”, esclareceu a artista, acrescentando que essa marca ficou bastante ligada a sua imagem.
***
Redação Conti Outra, com informações do Na Telinha.
Foto destacada: Reprodução/SBT.
Planta “da moda” derruba suplemento do mercado: Anvisa veta ingrediente e dispara aviso urgente ❌
CNH fica muito mais barata após nova regra do Contran — veja quanto você vai…
Atenção! Anvisa identifica bactéria no sabão Ypê e manda recolher lotes vendidos em todo o…
Nos últimos anos, grupo de pais nenhum quer que a filha tenha “o mesmo nome…
Saiba por que esse sinal aparece de repente e o que ele realmente avisa 🚗
Vinagre de maçã famoso é proibido pela Anvisa e pode estar na sua casa agora…