curiosidades

Jada Pinkett Smith se manifesta pela primeira vez depois de ‘tapa polêmico’ do Oscar

A atriz, dubladora e empresária americana Jada Pinkett Smith quebrou o silêncio depois da grande polêmica da agressão de seu marido, Will Smith, em Chris Rock. Pinkett utilizou suas redes sociais para falar sobre o ocorrido.

Tudo aconteceu no domingo, durante a cerimônia do Oscar. O comediante Chris Rock estava no palco e, em meio à piadas, comparou Jada à personagem G.I. Jane, interpretada pela atriz Demi Moree no filme “Até o limite da honra” (1997). Na produção, a personagem tem o cabelo raspado por fazer parte da marinha. Mas, Jada possui seu cabelo raspado por conta de uma doença chamada alopecia, que provoca falhas capilares e calvície.

Foto: Reprodução Instagram

Logo depois da piada, Will subiu em silêncio no palco e deu um tapa no rosto do comediante. Assim que voltou para seu lugar na plateia, disse em tom sério: “Deixe o nome da minha mulher fora da p**** da sua boca”.

Na mesma noite, Smith ganhou o Oscar de melhor ator por “King Richard: Criando campeãs”.

Em sua conta no Instagram, Jada publicou uma simples imagem com uma frase significativa: “Esta é uma temporada de cura e estou aqui para isso”. Nos comentários, milhares de fãs, seguidores e amigos de carreira apoiaram-na e a elogiaram.

Já Will Smith pediu desculpas públicas a Chris Rock pela agressão. O ator escreveu em sua conta no Instagram a mensagem:

“A violência em todas as suas formas é venenosa e destrutiva. Meu comportamento no Oscar de ontem à noite foi inaceitável e imperdoável. Piadas às minhas custas fazem parte do trabalho, mas uma piada sobre a condição médica de Jada era demais para mim e reagi emocionalmente.

Eu gostaria de me desculpar publicamente com você, Chris. Eu passei da linha e errei. Estou envergonhado e minhas ações não foram indicativas do homem que quero ser. Não há lugar para violência em um mundo de amor e bondade.

Também gostaria de pedir desculpas à Academia, aos produtores do programa, a todos os participantes e a todos que assistem ao redor do mundo. Eu gostaria de me desculpar com a Família Williams e minha Família King Richard. Lamento profundamente que meu comportamento tenha manchado o que tem sido uma jornada linda para todos nós.”

Com informações de IG

CONTI outra

As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.

Recent Posts

O filme sem filtro da Netflix que não pode ser visto perto das crianças de jeito nenhum

Muita gente deu play nesse filme da Netflix sem saber que ele é completamente sem…

3 horas ago

A beleza do amor maduro em 5 filmes apaixonantes na Netflix para assistir nesse fim de semana

Depois de errar, recomeçar e escolher: 5 filmes da Netflix sobre amar de verdade ❤️

5 horas ago

Este filme da Netflix foi indicado a 10 prêmios e vai fazer a sua noite valer a pena

Este filme da Netflix indicado a 10 prêmios não é fácil de assistir — e…

5 horas ago

Filme recente de Steven Spielberg que foi indicado a 7 Oscars está na Netflix

Steven Spielberg resolveu se expor, ganhou 7 indicações ao Oscar e você pode ver na…

5 horas ago

Aborto sem consentimento, invasão e ameaças: os relatos que fizeram a Justiça agir contra Paulo Miklos, da banda Titãs

Medida protetiva não é “detalhe de processo”: quando a Justiça concede, ela cria regras imediatas…

6 horas ago

Amor, interesse e jogo psicológico: o filme da Netflix que incomoda sem pedir licença — e acerta onde dói

Parece comédia romântica, mas este filme da Netflix joga sujo com amor e dinheiro ❤️‍🔥💸

1 dia ago