O influenciador argentino Mariano De la Canal causou polêmica nas redes sociais recentemente devido a declarações feitas ao site de notícias Infobae. Ele contou que foi vegano por um tempo, mas abandonou esse estilo de vida porque um cão o mordeu.
“Deixei de ser vegano porque um cachorro me mordeu, então fiquei com raiva, pensei, estou militando pelos animais, um deles vem e me morde, e foi aí que deixei de ser vegano”, disse o influenciador em conversa com a jornalista Tatiana Schapiro.
A comunicadora demonstrou surpresa com a declaração do influencer e insistiu em saber se ele estava falando sério ou apenas fazendo uma piada. E Mariano sustentou sua história.
“Eu realmente militei por tudo isso, pelo veganismo, pelo vegetarianismo, mas um cachorro me mordeu na rua e eu pensei: ‘nossa, estou lutando muito por eles, e um do bando deles vem e me morde.’ Aí eu fui ao McDonald’s”, comentou.
Nas redes sociais, muitos acreditam que a história é uma simples brincadeira do influenciador, enquanto outros consideram sua atitude irresponsável, pois descredibiliza a luta pela causa animal.
***
Redação Conti Outra, com informações do UPSOCL.
Fotos: Reprodução/Youtube.
Existe um momento silencioso, pouco comentado, em que uma pessoa percebe que talvez não consiga…
Existe uma ideia muito comum — e silenciosamente cruel — de que sofrimento emocional melhora…
psicólogo online fim de semana, terapia online fim de semana, atendimento psicológico fim de semana,…
Nem todo sofrimento emocional surge em horários previsíveis. Muitas pessoas relatam que os momentos mais…
Há momentos em que o sofrimento emocional não aparece de forma gradual. Ele chega intenso,…
O atendimento psicológico imediato é uma modalidade de cuidado emocional voltada para momentos em que…