Fotos: Reprodução/Redes Sociais
Em um gesto de amor e desespero, um homem protagonizou um emocionante resgate em meio às enchentes que assolam Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul. Enquanto a cidade enfrenta uma das piores crises causadas pelas fortes chuvas, esse homem não hesitou em arriscar sua própria vida para salvar seus amados “filhos”.
O episódio comovente ocorreu no bairro Humaitá, próximo ao Aeroporto Salgado Filho, onde voluntários testemunharam a determinação e o vínculo incomensurável entre um homem e seus inseparáveis companheiros caninos. Com uma bolsa de colostomia, uma condição que exigia cuidados especiais para evitar o contato com a água, o homem foi auxiliado por voluntários que prontamente se mobilizaram para ajudá-lo.
“Ele chegou dizendo que precisava buscar seus 4 filhos, mas tinha que ir junto”, relatou um dos voluntários envolvidos no resgate. Com a generosidade e solidariedade, eles se uniram para garantir que todos retornassem em segurança.
Ao retornar, a cena que emocionou a todos se revelou: os tão estimados “filhos” do homem eram, na verdade, seus quatro cachorrinhos, membros queridos de sua família. O momento foi registrado e comoveu milhares de pessoas na internet
Enquanto a cidade enfrenta uma das piores catástrofes naturais de sua história, com inúmeras vidas afetadas e comunidades inteiras submersas, a Prefeitura de Porto Alegre lança um apelo desesperado por assistência. “Fazemos um apelo a quem tiver qualquer embarcação que possa ajudar [nos resgates]. Jets ski, barcos com motor, e até barcos sem motor, porque eles podem ser puxados pelos outros”, destacou o vice-prefeito da cidade, Ricardo Gomes.
Psicóloga faz alerta sobre o vazio que muitas mulheres sentem e não comentam
Psicóloga revela as 5 frases típicas ditas por quem não ama mais o parceiro
Essa imagem revela se você busca validação ou protege sua tranquilidade
Milhares fazem isso no salão toda semana sem saber do risco MUITO grave envolvido
Agora é lei em SP: pets poderão ser enterrados no jazigo da família; entenda as…
Existe um momento silencioso, pouco comentado, em que uma pessoa percebe que talvez não consiga…