JORNALISMO

Gisele Bündchen fala sobre fim de seu casamento: “Você dá 100% de si, mas só pode fazer a sua parte”

Durante uma entrevista à revista Vanity Fair, Gisele Bündchen falou sobre o fim de seu casamento de 13 anos com Tom Brady e chegou a se emocionar ao abordar o assunto.

“Eu acreditava em contos de fadas quando era criança. Acho lindo acreditar nisso. Quer dizer, sou muito grata por ter acreditado”, afirma.

De acordo com a modelo, a separação é difícil porque ela tinha imaginado sua vida de um determinado jeito e fez de tudo para que desse certo.

“Você dá tudo o que tem para alcançar seu sonho”, explica. “Você dá cem por cento de si, e é doloroso quando não acaba do jeito que você esperava e pelo qual trabalhou, mas você só pode fazer a sua parte.”

Gisele, que foi por bastante tempo a modelo mais bem paga do mundo, deixou de priorizar a própria carreira a favor da de Brady. Em 2015, abandonou as passarelas e até mesmo se mudou de Boston para a Flórida, decisões que afirma terem sido suas.

A brasileira e Brady tiveram dois filhos, Benjamin e Vivian. O jogador já era pai de Jack, fruto do relacionamento com a ex, Bridget Moynahan.

“Meu mundo eram eles”, conta. “Amamentei meus filhos por quase dois anos. Eu os levava para a escola todos os dias. Eu estava preparando o café da manhã, o almoço… eu estava lá [por eles].”

Na entrevista, Gisele deixou muito claro que o divórcio não foi decidido porque Brady desistiu da aposentadoria. De acordo com a modelo casamentos não acabam da noite para o dia. “Isso leva anos para acontecer”, afirma.

Ela também desmentiu o boato amplamente divulgado de que teria dado um ultimato no marido sobre a carreira dele.

“Eu sempre torci por ele e continuarei torcendo para sempre”, insistiu. “Se tem uma pessoa que eu quero que seja a mais feliz do mundo, é ele, acredite. Eu quero que ele alcance e conquiste [tudo], quero que todos os seus sonhos se tornem realidade, do fundo do meu coração”.

Gisele ainda lembrou que sempre esteve presente nos jogos do ex-marido com os filhos e, mesmo assim, houve notícias a transformando em alguém contra a carreira no futebol.

“Você está brincando comigo? Eu aprendi sobre isso!”, protesta. “Eu costumava brincar que poderia ser árbitra porque assisti a muitos jogos. E eu adorava.”

***
Redação Conti Outra, com informações do CNN.
Foto destacada: Reprodução.

CONTI outra

As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.

Recent Posts

Amor, interesse e jogo psicológico: o filme da Netflix que incomoda sem pedir licença — e acerta onde dói

Parece comédia romântica, mas este filme da Netflix joga sujo com amor e dinheiro ❤️‍🔥💸

9 horas ago

Nova técnica criada no Brasil contra o câncer de mama, que congela tumor com nitrogênio líquido, atinge 100% de eficácia

🎗️ Tumor congelado a −140 °C: técnica contra câncer de mama tem 100% de eficácia…

10 horas ago

Após eliminar 75 kg, Thais Carla impressiona seguidores com transformação das curvas do corpo; veja antes x depois

Thais Carla mostra novo corpo após eliminar 75 kg e antes x depois deixa a…

10 horas ago

Olhe para seus dedos agora: o formato deles pode revelar traços da sua personalidade que você nunca percebeu

🖐️ Faça o teste: o formato dos seus dedos pode revelar traços da sua personalidade…

10 horas ago

SBT explica por que episódio de Chaves ficou quase 50 anos inédito na TV

Episódio especial de Natal de “Chaves” nunca tinha passado na TV aberta (até ontem!) —…

16 horas ago

Saiba como o SBT se saiu no Ibope após trocar Zezé di Camargo por episódio inédito de Chaves

⚠️ Após polêmica, SBT trocou Zezé por Chaves de última hora — e o Ibope…

16 horas ago