Nesta sexta-feira (24), o ex-BBB Gil do Vigor surpreendeu sua irmã, Juliana, com um presente muito especial. Ele deu a ela um carro elétrico branco e compartilhou um vídeo do momento momento em seu perfil no Instagram. O modelo do veículo é o ICar da Caoa Cherry que, de acordo preço sugerido no site da marca, custa a partir de R$ 139.990.
“O aniversário da minha irmã Juliana está chegando e juntamente com a CAOA Chery, presenteei ela com um iCar. Um carro 100% elétrico, a coisa mais linda, minha gente!”, escreveu Gil na legenda do post.
Segundo o ex-BBB, a irmã é “como uma segunda mãe” para ele. Gil ficou bastante emocionado no momento em que entregou o presente para a irmã. “Você merece. Eu te amo!”, disse ele segurando as lágrimas.
Veja o vídeo:
***
Redação Conti Outra, com informações de Extra.
Fotos: Reprodução/Redes Sociais.
Tem romance leve, tensão e histórias que batem diferente quando você não tá sozinho. Veja…
O que essa cantora viveu antes da fama é de cortar o coração — e…
Você tem essa planta em casa? Ela é chamada de “morfina natural” e pode aliviar…
Você não imagina quem é esse menino: de vida simples a uma das maiores fortunas…
Se alguém te faz essas 5 perguntas, cuidado: pode ser inveja disfarçada de interesse
Recibo antigo mostra 122 itens por um valor que hoje não enche metade do carrinho…