A turminha da década de 80 se lembra de muita coisa. Dentre elas, uma publicidade marcante e altamente premiada foi a realizada, em 1987, pelo publicitário Washington Olivetto para Valisisère. Nela, uma jovem garota de 11 anos, a atriz Patrícia Lucchesi, recebia de presente seu primeiro sutiã e toda uma mágica de se perceber como mulher a envolvia e cativava o espectador. Era então que a atriz dizia: “O primeiro Valisère a gente nunca esquece.”. Quem é que, mesmo hoje depois de tantos anos, não ouviu essa frase?
No último dia 11 de abril, durante o lançamento do livro do consagrado publicitário, eis que ela surge! E continua linda!
Para quem não sabe, a atriz se afastou da tv e da mídia 2005, após vários papeis em novelas, filmes e miniséries. Até na capa da Playboy a bela Patrícia esteve.
O principal motivo do afastamento teria sido a dedicação exclusiva ao filho Mateus, portador de autismo. Hoje ela é formada em Psicologia e é engajada em movimentos de divulgação e informação sobre o Autismo. Já o Mateus está com 25 anos e se tornou um belo rapaz!
Obrigada, Patrícia, por fazer parte da nossa história. Até porque “o primeiro sutiã a gente nunca esquece!”
Editorial CONTI outra.
Muita gente deu play nesse filme da Netflix sem saber que ele é completamente sem…
Depois de errar, recomeçar e escolher: 5 filmes da Netflix sobre amar de verdade ❤️
Este filme da Netflix indicado a 10 prêmios não é fácil de assistir — e…
Steven Spielberg resolveu se expor, ganhou 7 indicações ao Oscar e você pode ver na…
Medida protetiva não é “detalhe de processo”: quando a Justiça concede, ela cria regras imediatas…
Parece comédia romântica, mas este filme da Netflix joga sujo com amor e dinheiro ❤️🔥💸