Jon Mulder, acusado de fraude, recentemente compareceu a um julgamento por ter namorado quase 250 mulheres usando diferentes nomes fictícios em um período de 10 anos.
O homem fazia contato com suas vítimas através de aplicativos de namoro e redes sociais e as roubava nos encontros. Ele utilizou diversos nomes como Johnny Myers, John Meyers, John Boulder e Jon Moudlers.
As vítimas descobriram o verdadeiro nome de Mulder durante o julgamento. “Quando ele disse ‘Jon Mulder’ no tribunal, foi como uma confirmação – você não é ‘Myers’, você é Mulder”, disse a vítima Naomi Wolf.
Naomi conheceu Mulder através das redes, quando comprou uma bicicleta dele. Eles mantiveram um relacionamento por cerca de oito meses, mas ela descobriu a fraude quando uma amiga lhe mostrou um grupo chamado “Estamos namorando o mesmo homem”.
Outra vítima, Annge Madill, conheceu Mulder em um aplicativo de namoro, mas nunca o encontrou pessoalmente. Ela o descreve como alguém que parecia ser um cavalheiro, mas que se aproveitou dela desde o primeiro contato.
“Ele começou a se aproveitar de mim desde a primeira mensagem inicial, embora eu não tenha percebido isso na época”, disse Annge. A bicicleta vendida para Naomi havia sido roubada dela.
Em 2013, Mulder já havia cumprido 683 dias de prisão por fraude e foi obrigado a pagar fiança. Agora, ele enfrenta novas acusações e deve pagar cerca de R$ 55 mil a uma das vítimas.
Com informações de Ric Mais
Psicóloga faz alerta sobre o vazio que muitas mulheres sentem e não comentam
Psicóloga revela as 5 frases típicas ditas por quem não ama mais o parceiro
Essa imagem revela se você busca validação ou protege sua tranquilidade
Milhares fazem isso no salão toda semana sem saber do risco MUITO grave envolvido
Agora é lei em SP: pets poderão ser enterrados no jazigo da família; entenda as…
Existe um momento silencioso, pouco comentado, em que uma pessoa percebe que talvez não consiga…